Conecte-se
Curta
Olá! Entre, ou cadastre-se
Mario Piragibe

Mario Piragibe: QUOUSQUE TANDEM ?

VASCAINOS:  Tem momentos em que eu pergunto a mim mesmo:Até quando iremos suportar impassíveis os desmandos de nossa diretoria, que parece lutar denodadamente no encalço de uma única meta, ou seja, nos deixar a todos cobertos de vergonha e de indignação. Confesso, a bem da verdade,que nunca antes na história do nosso país,conseguiram reunir um grupo de pessoas tão coeso, a fim de dirigir nosso destino.

Posso começar por dar o merecido destaque ao presidente da diretoria administrativa, personagem sumamente preocupado com o bem estar de seus familiares que nunca ficam desempregados.Desse modo temos o Leonardo Marins,seu cunhado,o Gerson da Genrotur,seu genro e até mesmo sua filhinha querida,hoje detentora de uma humilde franquia em Caxias e parece que fica faltando o Vitinho,que dizem as más linguas ser seu sobrinho.

Falar do Vice de Finanças fica complicado,tendo em vista que, embora ostentando o honroso título de Contador,não conseguiu contar e em seguida nos contar o verdadeiro rombo que a Torcedor Afinidade teria dado (segundo o CF) nos cofres do Vascão.Aliás,também não nos contou sobre as DUAS franquias que possui, tendo como partner o nosso Vice de Patrimônio, que para fazer jus ao cargo que ocupa, tratou de aumentar o próprio.

Prejuízo alto, segundo o Conselho Fiscal, no qual, curiosamente, a atual situação possui a maioria dos membros, mas que, pressuroso e apenas tendo como escopo evitar maior dano ao clube,incontinenti, encaminhou seu abalizado relatório ao atual ocupante da cadeira de presidente do CD (ABILIO BORGES) que teria como OBRIGAÇÃO,convocar imediatamente uma Reunião Extraordinária, para apreciar e julgar aquilo que foi apurado pelo CF. Perderam seu precioso tempo. Acontece que o trêfego, o patético ABILIO BORGES, detém em suas mãos (Leia-se) gavetas, DESDE O DIA DE SUA POSSE, solicitação de mais de OITENTA CONSELHEIROS, implorando para que ele criasse DUAS COMISSÕES: Uma, para apurar denúncia da CPI do Senado que acusa nominalmente o Bacharel Eurico Miranda, como sendo o autor do SAQUE/PILHAGEM de mais de 22 milhões de reais dos nossos cofres.Outra,para que seja apurado em nome de que terceiros,foram depositados mais de 17 milhões de reais,face denúncia do jornalista Antonio Maria Filho no Jornal “O Globo”. Lamentavelmente, e agindo como mero advogado de porta de xadrez, o pífio presidente do CD ENGAVETOU AS DUAS e eu, MARIO PIRAGIBE, estou disposto a apostar qualquer quantia, no sentido de que o problema dos 22 milhões,NUNCA,JAMAIS E EM TEMPO ALGUM,será apurado. Querem saber o porquê?

A resposta é:RESPINGOS!!! Honrasse ele o alto cargo que infelizmente ocupa, e já teria instalado as duas comissões, mas covardemente,optou por engavetar ditas petições.Mas ele é atrevido e queria ir ainda mais longe.Dessa forma,aguardou pacientemente até que lhe chegasse às mãos o relatório do CFiscal com relação ao Torcedor Afinidade. Estava ali mais uma grande oportunidade.E aí, o que ele teve a ousadia de fazer? Nomeou uma OUTRA comissão,para apreciar o que o CFiscal já havia demonstrado.Pasmem amigos Vascainos.Não,Não e Não,eu não estou de sacanagem.E se pensam que sua Masterpiece terminou ali,enganam-se.Como SUA comissão concordou com o CFiscal,abriu sua já famosa gaveta e ENGAVETOU  a decisão. Para governo de vcs afirmo que a Cruzada(Contra minha vontade) mas DOIS MESES ATRÁS, enviou requerimento ao ABILIO BORGES, no qual cobrava uma atitude dele com relação a denúncia do CFiscal. Educadamente, o Leo Gonçalves ainda foi perguntar a ele,passados dois meses, por sua decisão.Resposta curta e delicada:”Já está engavetada”.

O fato é que o tempo está passando e nosso clube perdendo dinheiro,que aliás não precisa mesmo. Para completar o “serviço”,cerca de dois dias atrás, nosso PERALTA, que postula ser nosso próximo mandatário, manu militari,tira das mãos do Abilio o “Problema criado pelo CFiscal” e diz para quem quizer ouvir que apenas em MAIO,vai decidir o que fazer. E vcs podem me perguntar: E o Abilio, o que fez? E eu responderei:Abilio?Que Abilio?

Enquanto assistimos a essa comédia bufa, ninguém mexe na base política do dinamite,digo,nossa base. Recentemente, no CT de Itaguai,um jovem perdeu a vida e todos aguardam o resultado do AEC para saber a causa mortis. Depois, uma Magistrada,atendendo requerimento de ilustres promotoras de justiça,determina várias providências que deverão ser adotadas pelo clube,sob pena de multa diária. E para “esfriar”, surgem notícias oriundas de jornais internacionais,lançando duras manchetes contra nós e que nos deixa a descoberto perante a opinião pública mundial. CHEGA! É preciso dar um basta nessa verdadeira tragédia grega.

Nesse exato momento,é de meu entendimento,que a CRUZADA VASCAINA tem o dever inalienável de produzir um dossiê relacionando todas as mazelas da administração do Sr.Roberto Dinamite e em seguida encaminhá-lo ao ilustre Dr.Desembargador in charge do processo oriundo da 37a.Vara Cível, a fim de que S.Exa. determine a IMEDIATA realização de novas eleições. Fora de qualquer dúvida que venceremos as eleições já que o bloco do Tigre de papel está todo cremado e o Dinamite ostenta o invejável galardão de reprovação quase unanime dos torcedores, bem como da maioria dos seus pares.

And last but not least. Na noite enluarada de ontem, em ato que atingiria o sarcasmo,caso fosse essa sua malévola intenção, o secretário NOTA DEZ(Segundo seu próprio secretário), com a ajuda de amigos e fornecedores, realizou modesta festinha para apenas 300 seletos convidados, na sede Náutica. Vc disse o quê? Que os garotos da base passam fome? Não estou sabendo de nada.Vou ver!

Mario Piragibe.Criminalista,Inscrição OAB-RJ 17.477 e modesto Conselheiro eleito pela Cruzada Vascaina.

Nota da Cruzada: Essa coluna é uma forma dos membros do nosso grupo interagirem com outros vascaínos e trocarem suas opiniões pessoais sobre os diversos assuntos relacionados ao nosso Vasco. A voz oficial do movimento permanece sendo as notas oficiais e opinativas que saem sempre no nosso site e que posteriormente são divulgadas em outros espaços democráticos vascaínos

Siga-nos no Twitter @cruzadavasco e no Facebook da Cruzada

Nota da Cruzada: Essa coluna é uma forma dos membros do nosso grupo e convidados interagirem com outros vascaínos e trocarem suas opiniões pessoais sobre os assuntos relacionados ao nosso Vasco. A voz oficial da Cruzada são as notas oficiais e opinativas publicadas no nosso site e que posteriormente são divulgadas em outros espaços democráticos vascaínos.

Saiba Quem Somos

Termos de Uso

144 Comentários »
  1. Paulo Salles

    E assim, de diletantismo em diletantismo muita gente vai tirando o corpo fora da responsabilidade daquilo que aí hoje está, não é Dr. Piragibe?

    21 de abril de 2012 @ 17:04
  2. carlos medeiros

    Criminalista Inscrição OAB-RJ 17.477 Mario piragibe, o vice-presidente de patrimonio é sócio das duas ou só de uma das lojas do vice-presidente de finanças?

    sv

    21 de abril de 2012 @ 17:06
  3. José Pedro Mota

    Piragibe,

    E que fique bem claro que essa OMISSÃO, talvez o termo atual seja SACANAGEM, do Presidente do Conselho Deliberativo em não convocar a reunião para apurar o roubo que está acontecendo dentro do Vasco, faz com que ele, Abílio Borges, esteja permitindo que o Vasco continue sendo roubado.

    Fora Abílio Borges, que recebe um documento do CF mostrando que há roubo no Vasco e resolve engavetar, permitindo que o roubo continue.

    Abílio, para o bem do Vasco, RENUNCIE!

    21 de abril de 2012 @ 17:15
  4. Fabio Muniz

    Muito bom!

    Realmente pelo andar da carruagem não sobrará Vasco para um próximo mandato…

    Quanta vergonha!

    FORA DINAMITE!

    21 de abril de 2012 @ 17:21
  5. //CHICÃO// ((RJ))

    ALÔ PERALTA!! VAI FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS.. VAMOS AGIR…VAI DAR UMA DE LUSO.

    TÔ DE OLHO!!!!

    21 de abril de 2012 @ 17:33
  6. //CHICÃO// ((RJ))

    ELEIÇÕES JÁ… FORA BANANA E SUA TURMA!!

    21 de abril de 2012 @ 17:34
  7. //CHICÃO// ((RJ))

    O Vasco virou uma piada… motivo de chacota..

    CHEGA DE VERGONHA.

    ELEIÇÕES JÁ..

    21 de abril de 2012 @ 17:35
  8. mario piragibe

    Paulo Salles: Em uma delas a esposa é a sócia do Fred Dinamite.Na outra ou adotando o mesmo sistema,ou não,são sócios.Foi o que eu disse por várias vêzes.Em uma “briga” entre a Penalty e o Vasco, o Nelson Rocha vai sentar onde?No meio da mesa? E o que é mais curioso.Será ele fiscalizando ele mesmo.E ninguém se revolta,ninguém diz nada.Esse é o nosso vasco.Mario Piragibe.

    21 de abril de 2012 @ 17:39
    • //CHICÃO// ((RJ))

      Piragibe,

      quem perguntou sobre as Lojas não foi o Paulo Salles, foi o Carlos Medeiros…

      21 de abril de 2012 @ 18:02
  9. mario piragibe

    Chicão:Creio que minha resposta serve para os dois Vascainos.Ambos lêem nosso site.Mario Piragibe.

    21 de abril de 2012 @ 18:08
  10. carlos medeiros

    E quanto ao diletantismo (vou procurar no Google) Criminalista Inscrição OAB-RJ 17.477 Mario piragibe.

    Mas me diga caro Criminalista Inscrição OAB-RJ 17.477 Mario piragibe, and last but not least o caro não pertencia a este grupo que lá está, porque abandonou o barco?
    sv

    21 de abril de 2012 @ 18:41
  11. mario piragibe

    Carlos Medeiros: Lutei sózinho para coletar as mais de 80 assinaturas de conselheiros,para que fosse instalada comissão que deveria apurar denúncia da CPI do senado que acusava o ex-presidente do Saque/Pilhagem de mais de 22 milhões de reais dos cofres do nosso clube.Logo depois,DESCOBRI que mais de 17 milhões de reais teriam sido depositados em contas de terceiros,face denúncia do jornalista Antonio Maria Filho em sua coluna no jornal “O Globo”.Veja bem durante longos anos,face ao cagaço que tinham e ainda têm do ex-presidente,ninguém ousou levantar esse problema.Sucede que mesmo antes das eleições,percebi que não era(Como não é) intenção da atual diretoria apurar as denúncias,face a possíveis RESPINGOS.A partir dali,lancei-me candidato à presidencia do CD onde teria todas as condições para trabalhar naquele sentido.A diretoria então bloqueou-me de todas as formas,colocou na presidencia o AB e o resto é história.Mario Piragibe.

    21 de abril de 2012 @ 19:20
  12. nelsonpc

    E as Ilhas Caiman,não tem um negócio enrolado sobre isso? Não vão pedir uma comissão para investigar isso?

    Por falar em CPI , que a comissão faria diferente dos instrumentos da lei do Estado .

    Aliás , do jeito que a coisa está é necessário uma CPI no Vasco atualmente.

    21 de abril de 2012 @ 19:33
  13. nelsonpc

    E por falar em conselheiros, não teve uma representação de uns conselheiros ao Eurico algum tempo atrás.Que fim levou.Me lembro que o Eurico falou ; queriam saber , mas porque não me perguntaram.Eu daria as explicações.Piragibe, porque voce não pergunta ao Eurico sobre a CPI.Acho que ele não morde.

    21 de abril de 2012 @ 19:40
  14. //CHICÃO// ((RJ))

    Nelsonpc do B,

    vai começar com esse papinho de Eurico… foi o pessoal da seita que te mandou vir aqui colocar “pilha”?

    Tô de olho.

    21 de abril de 2012 @ 19:49
  15. Fred

    Eu quero é saber quando será a próxima reunião do CD e quem será o encarregado de gravar o discurso do Dr. Piragibe para eu poder assistir depois.

    Perguntar não ofende: Abílio Borges não foi um dos conselheiros signatários para se apurar as denúncias ? Pombas, por que ninguém pergunta a ele de uma vez a razão dessa demora ?

    21 de abril de 2012 @ 19:55
  16. mario piragibe

    Nelson Pc: Que o teu ídolo não morde eu já estou cansado de saber,até porque,apenas um idiota diplomado iria acreditar que tigre de papel morderia alguém. Quanto a representação de conselheiros ao ex-presidente,NUNCA ouvi falar disso e nem acredito nisso.Ilhas Cayman? Teu idolo é presidente do CB.Pede a ele para mandar oficio ao CD que eu compro a briga para ele.Devo ainda acrescentar que numa dessas,aparece um cliente para meu pobre escritório.Mario Piragibe.

    21 de abril de 2012 @ 19:57
  17. nelsonpc

    Estou questionando o Piragibe.Voce é o Piragibe?

    21 de abril de 2012 @ 19:59
    • //CHICÃO// ((RJ))

      Estou de olho!!

      Mantenha-se no tópico…

      21 de abril de 2012 @ 20:35
  18. mario piragibe

    Nelson Pc: Calculo que vc é um fiel seguidor do tigre de papel.Acredita em tudo que ele diz.Dar explicações? Vc só pode estar de sacanagem!!!Continuo achando que o Chicão anda te protegendo demais.Eu já disse a ele:Chicão,quando surgir o nome de qualquer um que esteja naquela relação que te forneci,DELETA! Mas o Chicão,com aquele coração imenso…Mario Piragibe.

    21 de abril de 2012 @ 20:02
  19. Paulo Salles

    Chicão,

    acho que os tais salgadinhos já estão fazendo efeito.
    Ou, ainda estão. Pois, penso que já começaram a surtir efeito em pleno regabofes. Já reparou nas barrigas dos apaniguados?
    Por falar em barriga… esquece.

    21 de abril de 2012 @ 20:10
    • //CHICÃO// ((RJ))

      Alecrin,

      Na próxima eu vou.. nem que seja de penetra!! Sou amigo do “cavanhaque de ouro”.

      21 de abril de 2012 @ 20:40
  20. Paulo Salles

    Pela cara do Dr. Piragibe na foto, Chicão, ou se empanturrou de salgadinhos ou se lembrou do tal fogão e daquelas panelas da base já bem tarde.
    Penso que uma enorme dúvida se estabeleceu em sua consciência.

    21 de abril de 2012 @ 20:56
  21. mario piragibe

    Chicão: Essa da barriga te pegou na testa.Defende mais esse casaquista infeliz.Defende ele!!!Quá,Quá,Quá,Quá.E agora,vais deletá-lo democraticamente? Conto contigo! Mario Piragibe.Ao fim e ao cabo, os salgadinhos foram a causa e o Paulo Salles,o efeito.

    21 de abril de 2012 @ 21:00
  22. Francisco Pires Rodrigues Júnior

    Chicão

    Vc Já quer eleições?! Vc tá com mesmo papo dos Cascateiros…

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Claro que eu quero eleições!! Se possivel para amanhã!! Ou tu tem estomago para aturar o Banana até o fim do mandato.

    21 de abril de 2012 @ 21:04
  23. José Pedro Mota

    Piragibe,

    Eu acho que já sei um dos motivos que devem estar fazendo o Abílio fugir da marcação dessa reunião.

    A verdade é que ele deve estar se cagando de medo, só de pensar: “ai meu Deus, vai vir de novo o Piragibe me arrebentar na tribuna”.

    E parece que já chegou ao conhecimento dele, que muitos conselheiros da situação ficaram pensativos e te deram razão na última reunião.

    Abílio, quem tem medo fica em casa. Marque a reunião e OBEDEÇA AO ESTATUTO DO CLUBE, OU RENUNCIE PELO BEM DO VASCO!

    21 de abril de 2012 @ 21:05
  24. José Pedro Mota

    Fabio Muniz,

    Herança maldita vai ser o que vai receber a próxima administração do Vasco.

    Ainda bem que a Cruzada está estudando diversas formas de ajudar o clube, e temos cartas na mão que farão com que consigamos equilibrar as finanças do Vasco, a fim de fazer um clube forte e campeão no futebol, remo, basket e futsal.

    Leo Gonçalves Presidente

    Piragibe para Presidente do Conselho Deliberativo

    21 de abril de 2012 @ 21:09
  25. Francisco Pires Rodrigues Júnior

    Chicão

    O Léo, que participou da pior gestão da história do Vasco, quer presidir o Vasco, não tem nehuma chance, pode continuar sonhando.

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    QUEM VOCÊ ACHA QUE DEVE PRESIDIR O VASCO??

    21 de abril de 2012 @ 21:34
    • Caro Francisco,

      Eu não acho que a gestão Eurico foi a pior da historia do clube mas ainda que fosse, só me dá mais moral pra pleitear qq coisa.

      Afinal mesmo participando da pior gestão do Vasco (na sua opiniao), fiz parte de um departamento cujo trabalho foi digno, que colocou a base do Vasco entre as melhores do Brasil e que gerou inicialmente R$ 40 milhoes ao clube com a venda de 4 jogadores (PC, AT, AK e Souza). Além disso, deixamos como legado um departamento montado como o CIFAT que era considerado um centro de excelencia na formação de jogadores no Brasil e várias outras promessas que hoje se encontram largadas no Vasco (Marlone, Guilherme, Luan, Washinton, entre outros) e outros que estão brilhando em outro clubes (Muralha (URU), Leleu (Atl-MG), Leandro Wallace (Gre), entre outros).

      SV,

      Leo Gonçalves

      22 de abril de 2012 @ 16:16
  26. nelsonpc

    Piragibe : na verdade a representação foi do Vasco (http://www.cruzadavascaina.com.br/noticias/cr-vasco-da-gama-processa-presidente-do-conselho-de-benemeritos/).Mas parece que por pressão do conselheiros. Parece que os ” conselheiros voluntários ” ficaram alegres.

    Mas Piragibe , voce quer apuração de um , mas não pede de outro.Incoerencia.E ainda quer que o Eurico peça, mas o Abílio não vai arquivar?

    Piragibe, voce não vai mais ao Só da Vasco ? A dupla Taveira das placas e Piragibe dos milhões é interessante.

    21 de abril de 2012 @ 21:34
  27. mario piragibe

    Pedrão: Nunca permita que a amizade turve a sua mente.O único motivo que tive para desejar presidir o CD era e vc sabe muito bem disso,apurar TODAS as irregularidades que me fossem apresentadas, começando pelo que foi apurado pela CPI do Senado e pela denúncia do jornalista Antonio Maria Filho.Esse era o meu ÚNICO interesse.Em 2014 já estarei com mais de 74 anos e associados com menos idade, deverão ser utilizados.Nunca prestei concurso para Juiz de Direito,porque não suportaria assistir um júri e obrigatóriamente ter que ficar calado.Aquilo para mim,seria mortal.Penso que o Leo será um excelente presidente para o nosso clube, mas espero em Deus que o Donin,o Barroso e o João Marcos ainda tenham saúde para cumprir mais alguns mandatos.Eles são a reserva moral do vasco e que ninguém ouse duvidar disso. Os vascainos de bem,que são a maioria,devem ter um imenso orgulho deles tres.Tivesse eu algum poder no nosso clube,determinaria o imediato derretimento da estátua do Romário e colocaria outras tres, e vc sabe a que me refiro.Os Vascainos do futuro,olhariam com grande respeito em direção aquele belo exemplo de dedicação,carater e dignidade.E finalmente me passa uma dúvida pela mente.Com a honestidade do Leo Gonçalves na presidência, alicerçada pelo trabalho do Donin,do Barroso e do João Marcos, qual seria minha utilidade como presidente do Conselho Deliberativo? Fazer o quê? Nada? Isso já venho fazendo desde muito tempo atrás.De qualquer forma te agradeço pela lembrança.Mario Piragibe.

    21 de abril de 2012 @ 21:52
  28. Francisco Pires Rodrigues Júnior

    Quem eu acho, já está presidindo o Vasco, quem maior da ídolo da história, quem tirou o Vasco da fila de 8 anos sem títulos, que voltou á Libertadores, depois de 11 anos.

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    OK! DEPOIS DELE, VAMOS COLOCAR O EDMUNDO ANIMAL, PARA DAR CONTINUIDADE.

    21 de abril de 2012 @ 21:52
  29. mario piragibe

    Nelson Pc: Acabo de descobrir que vc é mais um infeliz membro da seita maldita.Um mero “baba ovo” do tigre de papel.Impossível que vc não esteja entre aquele grupelho que frequentava o clube sem ao menos pagar ingresso.Tenho a plena convicção de que vcs perderam um espaço que já julgavam lhes pertencer.Estão com saudades.Querem voltar a frequentar o clube sem pagar? É só passar no meu escritório que eu entro com a ação.Creio que pelo tempo que vcs não pagaram as mensalidades, podem ingressar com a tese do “Direito Adquirido”.Acho que é tiro e queda! E o Chicão que não te deleta? O que será que ele estará esperando? É verdadeiro desafio à minha imaginação.Mario Piragibe.

    21 de abril de 2012 @ 22:16
  30. Luiz Eduardo

    Prezados:
    Dr. Piragibe na Cruzada em 2014, somente se ele não fizer o que mais gosta: mudar de lado.
    Súbita mudança de comportamento só por não ter sido o indicado do vereador Força Jovem para presidir o Conselho Deliberativo.
    Saudações Vascaínas

    21 de abril de 2012 @ 22:48
  31. Guilherme Linux

    O Léo trabalhou na gestão do Dinamite? Porque o Francisco Pires afirmou que o Léo trabalhou na pior gestão do Vasco.
    Dinamite levou o Vasco a segunda divisão, manchando nossa bela história;
    Um menor morreu nas divisões de base durante a “gestão” do Dinamite.

    Francisco Pires: Dinamite já é o pior dirigente da história do Vasco. Pior que ele só se algum outro presidente nos levar a segunda divisão novamente.

    Francisco Pires confunde idolo com dirigente. Leva o sorriso amarelo pra você Francisco. Coloca na sala esse deprimente deputado estadual.

    21 de abril de 2012 @ 22:51
  32. Guilherme Linux

    Porque o Mario “Odilon” Piragibe cita sempre o “corretissimo” Antonio Maria Filho para dizer que roubaram 17 milhões do Vasco? Será que o Antonio Maria Filho de O Globo (o tal “coisa conspirativa”) é o único cidadão na face da terra que possui provas disso? Ele estava sozinho com o Eurico quando o mesmo roubou os 17 milhões? Daqui a pouco o Antonio Maria Filho( de O Globo- jornal integro) morre e babau provas.
    Vamos arrumar outro que saiba desse roubo. Antonio Maria Filho ja esta mais pra la do que pra cá.

    21 de abril de 2012 @ 22:56
  33. Paulo Dias

    Guilherme Linux,

    O Francisco Pires é da turma dos ingressos cortesia.; bate palmas até para desastre de trem. Com ingresso na mão eles gritam ah é dinamite, pouco se importando com o clube. è assim que funciona.

    21 de abril de 2012 @ 23:25
  34. mario piragibe

    Guilherme Lynux: Vc percebeu a gravissima acusação que acaba de fazer.Não? Então este modesto rábula vai te ajudar.Preste bastante atenção.Você AFIRMOU :”Ele estava sózinho com o Eurico quando o mesmo roubou os 17 milhões?” .Custa a crer que vc seja um idiota tão completo.O que vc acabou de fazer foi se apresentar como testemunha OCULAR de que o ex-presidente roubou os 17 milhões. Se ele vier a contratar meu modesto escritório,vou te processar e vc vai ter que provar que ele roubou os 17 milhões.Perceba,meu caro paspalho, que NINGUÉM até aqui o tinha acusado daquele roubo.O que consta no que concerne aos 17 milhões é que eles foram depositados em nome de terceiros.17 milhões, sua ANTA,não teriam sido roubados, mas sim depositados em contas de terceiros.Por vêzes fico imaginando como alguém pode perder uma lua de mel para fazer… .Que gasto inútil.O fato, é que vc se apresentou como testemunha de um acontecimento que até então era por todos nós ignorado.Quer dizer que o Antonio Maria já está “mais para lá do que para cá”? Pode ser,mas quem ficou em maus lençóis, sem dúvida foi vc.Vai ver,foi porque estava “mais para lá do que para cá” que ele se enganou,mas VOCÊ viu o ex-presidente ROUBAR e não vai poder alegar em sua defesa que também está “Mais para lá do que para cá”.Vá ser burro assim,no raio que o parta.Virou testemunha,sem a menor necessidade!Agora,sómente lhe resta rezar muito,para que um baba ovo do ex-presidente,não leia isso, ou por estar distraido ou até mesmo por ser analfabeto, o que não é muito difícil.Que estupidez Lynux! Mario Piragibe.

    22 de abril de 2012 @ 0:22
  35. mario piragibe

    Francisco Pires: Confundir idolo com dirigente é coisa bastante grave.O Dinamite foi idolo e todos concordamos quanto a isso.Agora,como dirigente,nem me dando ingresso de graça eu o elogiaria.Sabe o que é? Problema de carater! Mas fique sossegado.Vc não está sózinho em sua campanha.Existem muitos outros que atacam o Dinamite pelas costas e depois,na primeira oportunidade que surge,posam de bons meninos e até mesmo tiram retrato com ele.Vc deveria se envergonhar, mas se não tem vergonha, fazer o que? Mario Piragibe.

    22 de abril de 2012 @ 0:29
  36. Francisco Pires Rodrigues Júnior

    mario piragibe

    Todos sabem, que você era o primeiro a receber ingressos de graças, você era situação, virou oposição, de uma hora para outra, dormiu situação, e acordou oposição.

    Guilherme Linux,

    Pior presidente do que Eurico não tem, quando Dinamite recebeu o Vasco das mãos dele, tinha pior time da história, com caixa zerado, cheio de dividas, com 9 jogadores com contratos,piores patrocínios do Rio-São Paulo, ele tinha ganhado um título de 7 anos. A base é ruim, pq filho do Eurico, não é comanda mais a base, quando Eurico saiu, o filho dele, levou vários jogadores para internacional.

    22 de abril de 2012 @ 0:55
  37. nelsonpc

    O Donin não era aquele que se escafedia de desaprovar as contas no antigo CF, mesmo com coisas erradas apontadas? Porque agora aqui é louvado????

    ==============================================================================================

    Nelsonpc,

    O Donin sempre teve uma conduta ilibada em suas atuações no CF. Pelo que conheço dele, se ele aprovou alguma conta, certamente não viu motivos que justificassem uma reprovação.

    Agora eu te pergunto: Ainda que o Donin tivesse feito o que vc disse, será que ele nao merece elogios por ter descoberto que um fornecedor está lesando o Vasco e o Poder que ele preside ter apontado isso mesmo sendo extremamente prejudicial a situação ?

    Moderação Cruzada Vascaína

    22 de abril de 2012 @ 1:03
  38. Jose Pedro Mota

    Francisco Pires Rodrigues Junior,

    O Piragibe esta corretíssimo, e uma asneira comparar o jogador Roberto Dinamite com o Presidente Roberto Dinamite.

    Como jogador, Roberto foi muito bom. Varias vezes carregou o Vasco nas costas, como também se sacrificou pelo Vasco, pois chegava ate mesmo a ir para o estadio na delegação para que a torcida do Vasco fosse ao jogo. Então, mesmo sem jogar, a torcida já estava la e o objetivo era alcançado.

    Esse Roberto jogador, penso que todos temos prazer em lembrar e defender. E aproveitando, Roberto jogou contra a Argentina em 78 no sacrifício total, sem a menor condição, tudo porque o ídolo de merda da impressa chamado zico amarelou e teve MEDO de jogar. Como te disse, o JOGADOR DO VASCO Roberto Dinamite, eu e todos vamos sempre defender.

    Agora, o presidente… sem duvida e o pior presidente da historia do Vasco. Levou o Vasco para a segunda divisão, apequenou o Vasco nos contratos de televisão, faz uma péssima administração, e o pior de tudo, deixara um verdadeiro caos quando sair.

    Alem disso, se possível me responda uma pergunta: desde quando ser bom jogador de futebol, ou um ídolo no futebol, DA CAPACIDADE DA PESSOA SER UM BOM ADMINISTRADOR?

    O Roberto foi muito burro. Poderia ter se tornado um embaixador do Vasco, ajudado dessa forma o Vasco, e ter sido um dos maiores nomes do Vasco. Gracas a vaidade dele, e a sua burrice, manchou pra sempre o nome e a historia dele no clube.

    As pessoas podem lembrar sempre dos seus gols, mas se lembrarão no mesmo momento que foi ele que levou o Vasco para a segunda divisão

    22 de abril de 2012 @ 1:15
  39. mario piragibe

    Francisco Pires Rodrigues Junior: Nunca neguei que SEMPRE recebi ingressos de graça e que jamais faltaram para mim.Quanto a vc FALTA carater e dignidade.EU nunca fui o primeiro a receber os ingressos.Lembra que vc chegava cedinho? Pois é, eu sempre fui o segundo a receber.Aliás, se formos observar bem as coisas,é certo que eu não teria direito aos mesmos,já que não me lembro de haver prestado serviçoS ao nosso clube.Me ajuda aí: Além de gritar Ah é dinamite! qual a outra mer,digo,qual o outro auxilio que vc deu ao clube? Vc é muito engraçado!Mario Piragibe.

    22 de abril de 2012 @ 9:29
  40. Luiz Eduardo

    Prezados:
    Nenhuma mudança meramente movida por sentimentos pessoais pode ser levada a sério.
    Dr.piragibe sempre se pautou politicamente por sentimentos pessoais: os ataques ao Eurico começaram porque este, no meio da década de 90, afastou do quadro de profissionais do Vasco um dos filhos do Dr.
    Em relação ao Roberto,as criticas surgiram logo, pois se julgava capaz deocupar o espaço do Paula Chaves.
    Por fim, como o vereador Roberto Força Jovem Monteiro não lhe indicou a candidato para a presidência do CD, sentiu-se traído o Dr. Piragibe e decidiu mais uma vez mudar de lado.
    Saudações Vascaínas

    22 de abril de 2012 @ 9:43
  41. //CHICÃO// ((RJ))

    Luiz Eduardo, já que o Dr. Piragibe gosta
    -+-+-+-+-+-+-+-
    Helinho de Caxias (RJ)
    Enviado em 22/04/2012 as 13:02

    Helinho, esse não passou..

    Vá lá na extinta e diga a mesma coisa do Itamar para ver se passa.

    Aqui tem democracia, mas tem limites.

    22 de abril de 2012 @ 13:25
  42. Falô, Chicão, tudo para o bem do futebol carioca.

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    OK!! Aprendi com o memória viva.

    Volte sempre.

    22 de abril de 2012 @ 13:32
  43. nelsonpc

    Catilinárias
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    Ir para: navegação, pesquisa
    Cicero acusando Catilina no senado (Afresco de Cesare Maccari, século XIX)

    As Catilinárias (em latim In Catilinam I-IV) são uma série de quatro discursos célebres de Cícero, o consul romano Marcus Tullius Cicero, pronunciados em 63 a.C. Mesmo passados dois mil anos, ainda hoje são repetidas as sentenças acusatórias de Cícero contra Catilina, declaradas em pleno senado romano:

    Até quando, enfim, ó Catilina, abusarás da nossa paciência? Por quanto tempo ainda esse teu rancor nos enganará? Até que ponto a (tua) audácia desenfreada se gabará (de nós)? (Quousque tandem abutere, Catilina, patientia nostra? Quamdiu etiam furor iste tuus nos eludet? Quem ad finem sese effrenata iactabit audacia?).[1]

    O primeiro e o último destes discursos foram dirigidos ao senado de Roma, os outros dois foram proferidos diretamente ao povo romano. Todos quatro foram compostos para denunciar explicitamente Lúcio Sérgio Catilina.

    Falido financeiramente, Catilina, filho de família nobre, juntamente com seus seguidores subversivos, planejava derrubar o governo republicano para obter riquezas e poder. No entanto, após o confronto aberto por Cícero no senado, Catilina resolveu afastar-se do senado, indo juntar-se a seu exército ilícito para armar defesa.

    No ano seguinte o rebelde falhado caiu, vindo a morrer no campo de batalha.

    22 de abril de 2012 @ 15:32
  44. mario piragibe

    Luiz Eduardo: Poderia responder aqui as tuas idiotices.Contudo,faço-lhe um desafio: Marque DIA,HORA E LOCAL, carregue junto o ex-presidente e o grande traidor e vc ficará sabendo o que já sabe,mas estúpidamente teima em se fazer de desentendido.Marque esse encontro! Seja macho! Eu irei sózinho,mas tenho a certeza de que, se lhe restar um mínimo de caráter e de dignidade,vc vai vomitar e muito.Repito: DIA,HORA e LOCAL, onde vc quizer! Serão tres contra um, mas acho justa esta diferença.Seja macho! Caso vc não faça isso dentro de 72 horas e o CHICÃO ou outro qualquer membro da Cruzada permitir outro post seu, vou mandá-lo à merda e deixo a Cruzada.E falo muito sério!Mario Piragibe.PS: São exatamente 19:15 de domingo.

    22 de abril de 2012 @ 19:17
  45. nelsonpc

    Calma Piragibe.

    22 de abril de 2012 @ 21:42
  46. Tiago Ribeiro

    Acabaram os argumentos do Piragibe?

    22 de abril de 2012 @ 21:57
  47. Luiz Eduardo

    Prezados:
    Acabaram os argumentos do Dr. Piragibe.
    Estranho o fato de ter meus questionamentos respondidos com um convite para desafio corporal.
    E fácil ser valente amparado pelo estatuto do idoso.

    23 de abril de 2012 @ 0:26
  48. Francisco Pires Rodrigues Júnior

    Mario Piragibe

    Você sempre admitia que recebia ingressos, e agora está reclamando quem recebe. Você só foi o candidato derrotado do CD, você é homem muito invejoso.

    Léo

    Só você e grupo dele, que não acha, administração do Eurico, é a pior da história. Todos jogadores que você citou, estão todos na seleção.

    Jose Pedro Mota

    Eu não vou ter o trabalho de responder para você, quem criticou o presidente mais vitórioso do Vasco, não merece eu responder.

    23 de abril de 2012 @ 1:12
  49. Paulo Salles Alecrin

    Putz! Acho que tão cedo não saio de Maricá.

    23 de abril de 2012 @ 8:06
  50. mario piragibe

    Luiz Eduardo: Quem falou em desafio corporal? O que pretendo é que vc ouça da boca dos próprios, a verdade que vc está cansado de saber. Não esqueça de que seu tempo está-se esgotando! São 10:15 h de uma segunda-feira.Contudo,não pense que não entendi sua estratégia.No desforço físico somente eu teria a perder.Ganhando ou perdendo,depois aonde eu iria encontrar CREOLINA suficiente para tirar o cheiro nauseabundo de merda das minhas mãos? Indo um pouco mais além, posso declarar à vc que prefiro ser protegido pelo Estatuto do Idoso do que pela SUIPA,que penso ser o seu caso.aliás,vc para burro,sómente falta as penas,ma como burro não tem penas,penso que vc já está completo. completo.Mario Piragibe.PS: Se…te disse que sou idoso,melhor será manter este segredinho entre npos tres.

    23 de abril de 2012 @ 10:27
  51. mario piragibe

    Francisco Pires Junior: Agora entendi porque vc ainda é júnior.Vc é um incompleto idiota e futuro criador de casos.Ô grande Anta, eu JAMAIS fui derrotado nas eleições para a presidência do CD. Eu apenas PERDI as eleições.Entendeu agora? É por imbecilidades iguais a essa que vc vomitou,que tem gente(gente?) se escondendo até em MARICÁ. Será que é a isso que chamam de desterro? Sei lá! Vê se vc pega um livro e ROGA a alguém para te explicar a grande diferença entre as duas coisas.A ignorância é uma desgraça.Está vendo a falta que um colégio faz? Mas nunca é tarde!Mario Piragibe.

    23 de abril de 2012 @ 10:36
  52. Guilherme Linux

    Francisco: se Deus ouvir minhas preces e tirar o pior dirigente do Vasco, que nos levou para a segunda divisão manchando a história do Vasco, você vai deixar de torcer pelo Vasco?

    Em 2008 você torcia pro Vasco vencer a Copa do Brasil, que perdemos nos penaltis a semi-final, você estava torcendo contra ou a favor?

    Francisco: seus coleguinhas de twitter são ricos. Vão a jogo do Vasco de camarote. Você esta sendo usado por eles. Você não foi convidado pra festa. Abre o olho garoto.

    23 de abril de 2012 @ 11:12
  53. Francisco Pires Rodrigues Júnior

    Guilherme Linux

    Meus amigos twitter, são ricos como vc diz, e vc acha que Eurico é pobre? Eu não apoio Dinamite, por causa deles, eu só considero ele, pq eles apoiam Dinamite.

    A gente tá vendo que administração do Dinamite, só dá alegria…

    23 de abril de 2012 @ 12:37
  54. mario piragibe

    Francisco Pires: Até que enfim concordamos em alguma coisa.V. disse a mais pura verdade. “A administração do Dinamite só dá alegria”. V. precisa ver o ar de felicidade do Leo Marins (Cunhado dele), do Gerson da Genrotur(Genro dele), do Vitinho (Segundo às más linguas,sobrinho dele), da filhinha querida que possui aquela franquia em Caxias e até mesmo do Nelson Dinamite Rocha e do Fred Dinamite,detentores de mais duas franquias.Peça a alguém para ler para vc .Estamos de pleno acordo,quanto a essa parte!!! É só felicidade!Mario Piragibe,PHD.Apenas um modesto associado Vascaino.

    23 de abril de 2012 @ 13:11
  55. Paulo Salles Alecrin

    Dr. Piragibe,

    sempre o respeitei. Aliás, como a todos.
    Não ataco a ninguém com impropérios ou desconsiderações. Muito menos com a constante verborragia pelo senhor usada para classificar seus interlocutores
    Se preferir optar por esse caminho, e não me refiro às suas tradicionais picardia e ironia, me ignore.
    Assim como desde já adoto este protocolo em relação a sua pessoa.
    A minha praia é outra. E não me refiro à de Maricá.
    Pode até haver nudismo. Desrespeito nunca.
    E não me escondo de nada nem de ninguém. Moro com muito prazer nesta cidade. Onde vim morar por escolha. Minha e de minha família.

    23 de abril de 2012 @ 13:28
  56. Guilherme Linux

    Caro Franciso ,,,Se você acha que morrer menor na base é dar alegria

    Me responda, se o Dinamite sair da presidencia você vai pra oposição,vai torcer contra? Porque na visão dos ratos quem critica o péssimo Dinamite esta torcendo contra.

    23 de abril de 2012 @ 14:56
  57. Francisco Pires Rodrigues Júnior

    Guilherme Linux

    Torcer contra, eu nunca torci, até quando Eurico era presidente, o que me fez apoiar Dinamite, pq ninguém mais aguentava passar vergonha. O Casaca, quando Vasco perdeu para Fla, colocaram vários tópicos, colocando a culpa do Dinamite, e quando Vasco ganha, parabenizaram o Felipe e jogadores.

    Chicão quando era do Casaca, ele mesmo disse que torcia contra, que era ordem.

    Mario Piragibe

    Quando você ganhar alguma eleições do CD, a gente conversa, vc é um covarde, eu sei algumas coisas, a seu respeito.

    23 de abril de 2012 @ 16:09
  58. mario piragibe

    Franciso Pires JÙNIOR(Ainda?): Vc me chama de covarde, mas afirma que “sabe algumas coisas a meu respeito”.Está desafiado a dizer o que sabe,ou a pecha de covarde será colocada,TAMBÉM,na sua testa.Vamos lá? Estou aguardando!!!Mario Piragibe.Comigo não tem bule e o café está frio.Seja valente e denuncie o que diz saber.PS: Pensando melhor,quando vc diz que sabe algumas coisas a meu respeito,posso entender,sem sombra de dúvida,que não são coisas boas ou vc já teria dito.Olhando por esse novo ângulo,assim que obtiver seu endereço e sua qualificação,vou estudar com carinho se vai valer a pena uma INTERPELAÇÃO JUDICIAL. (Vc me desculpe,mas é que ando louco para voltar a viajar e estou sem o numerário necessário,desse modo,estou pensando no quanto $$$ vc vai poder me ajudar.)

    23 de abril de 2012 @ 17:26
  59. Luiz Eduardo

    Dr. Piragibe:
    A única verdade que sei é a sua verborragia, que em nada responde os meus questionamentos.
    Responda-os e dê uma satisfação aos que aqui te acolheram.
    Saudações Vascaínas

    23 de abril de 2012 @ 17:41
  60. Francisco Pires Rodrigues Júnior

    mario piragibe

    Um papo parou aqui, eu vou não mais discutir com um idoso. Quando vc ganhar alguma eleições no Vasco, a gente conversa.

    23 de abril de 2012 @ 18:37
  61. Guilherme Linux

    Com essa o Francisco foi para as cordas. Mais um golpe e Piragibe derruba-o mortalmente.
    Franciscão, vai tomar whisky com os ratos, curtir jogo de camarote, tirar foto com o Dinamite.
    Vai ganhar mais, te garanto.

    23 de abril de 2012 @ 19:11
  62. mario piragibe

    Luiz Eduardo: Olhe bem para o relógio.São exatamente 7:55hs de uma segunda feira.Seu tempo está-se escoando.Para agravar a estória,acabo de descobrir que vc foi defenestrado da chapa do Dinamite e por causa disso,já anda arrastando as asinhas para o lado do ex-presidente.Mas vc não me decepcionou.Pelo andar da carruagem já desconfiava do rumo que vc seguiria.Mas fique tranquilo.Atrás de vc ainda vai entrar muita gente.Mario Piragibe.

    23 de abril de 2012 @ 20:00
  63. mario piragibe

    Futuro amigo Paulo Salles Alecrin: Folgo em tomar conhecimento de que vc sempre me respeitou.Saiba que a recíproca é verdadeira.Contudo, observei quando vc destacou que não ataca ninguém com impropérios ou desconsiderações, mas a partir dali,já faz uma confissão. È que vc passa a admitir que também ataca,embora sem impropérios ou desconsiderações.Parabéns! Mais abaixo acrescenta que foi morar em Maricá por escolha própria e da familia. Aceito a justificativa.Apenas peço que me esclareça um pequeno ponto.Se gosta tanto de Maricá, porque razão frequenta outra praia? “A minha praia é outra.E não me refiro a Maricá”. É óbvio que vc não estava se referindo a Maricá.Então qual é a outra praia? E mais, porque cargas d’agua vc não se muda para lá de vez,levando a familia? Na idade que estou,infelizmente,custo muito a decifrar certas coisas,mas vc me ajudou:”Pode até haver nudismo.Desrespeito nunca”. Danadinho! Agora captei.Enquanto a familia fica em Maricá, vc sorrateiramente corre para esta praia de nudismo,na qual como vc mesmo atesta e eu acredito,não existe desrespeito.Querido amigo Alecrin:Aqui entre nós,será que vc se incomodaria de me fornecer o endereço dessa praia? Apenas requeiro os seus préstimos, para que não responda via e-mail.Desde logo grato,seu mais novo amigo,Mario Piragibe, com todo respeito, é claro.

    23 de abril de 2012 @ 20:25
  64. mario piragibe

    Francisco Pires Rodrigues Jr: Depois que descobri quais eram os teus gurus,recomecei a ler a obra prima de Rabindranath Tagore (Çaturanga) e chego até a página onde ele sábiamente nos leciona : Diga-me quem são os outros dois com quem andas e eu te direi quem são os três”.Meu Deus! Como isso se encaixa no caso vertente.Aconselho-o a pegar um navio, torcer para que ele não se choque com alguma ROCHA e depois repetir em alto e bom som:Quem tem boca,vai a ROMA.Mas antes de adotar este conselho,procure passar antes pela Quinta, no Sabado! Mario Piragibe.

    23 de abril de 2012 @ 20:39
  65. Luiz Eduardo

    Prezado Dr. Piragibe:
    Não mais participei da chapa do Bob por iniciativa própria, e não por interesses pessoais.
    A sua avançada idade o faz imaginar que todos agem como o senhor…que muda de lado quando contrariado.
    Só um esclarecimento: atras de mim não entra nada e nem ninguém. Mais uma vez, a idade lhe atrapalha. Não sou ninguém de sua convivência.
    Saudações Vascaínas

    23 de abril de 2012 @ 20:51
  66. Luiz Eduardo

    Dr. Piragibe:
    O senhor ofende, ofende , ofende, mas não responde aos questionamentos apresentados, diga-se de passagem, não só por mim.
    Marco o encontro se o senhor assumir publicamente seu habitual oposicionismo de ocasião na política do Vasco.
    Este segredo todo somente pode ser vergonha de suas atitudes, buscando sempre seus interesses, e não os do Vasco.
    Conte aqui toda a verdade!

    23 de abril de 2012 @ 21:18
  67. mario piragibe

    Luiz Eduardo: Seu tempo está passando.São 21:36Hs de uma segundafeira.Um homem precisa dizer sempre a verdade.Vc esteve na primeira chapa do dinamite e foi DEFENESTRADO.Negar? Com que intuito? Outros também foram e ficaram silentes.Tomaram sua vaga manu militari e deram a outrem,apenas isso e por causa disso,arrasta as asinhas para o ex-presidente.Se tivesse saido sponte propria,não estaria zangadinho e continuaria a apoiar o presidente,concorda comigo? Se estava satisfeito lá porque outra razão oculta estaria louquinho para mudar de lado? Acorda rapaz! E depois ainda quer dar uma de bom moço!Vc é realmente muito engraçado.E lembre-se: O relogio continua implacável.Mario Piragibe.PS: Acabo de conhecer um seu colega de infortúnio(tomaram a vaga dele também) e ele me confessou que vc foi convidado para entrar na chapa da Cruzada E recusou dizendo que já estava na chapa do dinamite.Vai ter coragem de negar isso? No fim,nem Cruzada e muito menos Dinamite.Embora me custe muito confessar isso,acho que vc agiu bem!Mario Piragibe, o que não tem bule e o café está gelado.

    23 de abril de 2012 @ 21:39
  68. ODILON SILVA - RJ

    Bota cara não Helio de caxias, SADDAM MIRANDA gostou da tatuagem ?

    23 de abril de 2012 @ 22:09
  69. mario piragibe

    Luiz Eduardo: Depois de sua última mensagem,constato que teu destino já está selado.Nosso encontro,já era.Desse modo,a partir do prazo estipulado,vc NÃO MAIS postará aqui e se eu me deparar com um post seu,serei eu a sair.Para piorar tua situação,posso te adiantar que teu futuro no Vasco é exatamente da cor das asas de uma graúna. Veja bem.Preste bastante atenção.Dos 150 componentes da Chapa do dinamite,ele apenas teve o DIREITO de indicar 30.Os membros do Elefantes indicaram 40 e o grande traidor ficou com o resto.(Já contou quantos componentes do staff dele na Câmara de Vereadores estão na Chapa? Faça isso!).Desse modo,sua chance ali era ZERO. Teria chance na Cruzada,mas snobou e se deu muito mal.Na chapa do Ex-CMT do ex-Incrivel Exercito Brancaleone,mesmo que consiga vaga,terá a derrota como resposta.Desse modo,vc acabou no Vascão.Não devia,mas vou te dar uma dica.Comece a comparecer à reunião dos Elefantes (Todas as terças-feiras em São januário, a partir das 18:00hs) , vá fazendo um ambiente e aí,quem sabe,na próxima eleição,vc consiga defenestrar alguém e entrar em seu lugar.Exatamente o que fizeram com vc.E não se esqueça:São 23:05hs de uma segunda-feira.Mario Piragibe.

    23 de abril de 2012 @ 23:09
  70. nelsonpc

    Ultimato? Que coisa mais arcaica.Ficarei desapontado se houver esse desfecho.

    23 de abril de 2012 @ 23:31
  71. Guilherme Linux

    Agora é aguardarmos que apareça um comentário do Luiz Eduardo.
    A briga ta boa.

    23 de abril de 2012 @ 23:36
  72. //CHICÃO// ((RJ))

    * Como dizia Jackson do “Pandeiro”: “Esse jogo não pode ser 1 x 1”.

    Tem que haver o desempate!! Ou no “cara e coroa”, ou na PORRADA!!

    *Vamos aguardar…

    23 de abril de 2012 @ 23:48
  73. Paulo Salles Alecrin

    Dr. Piragibe,

    assim, sim.
    Poderemos não ser os melhores amigos. Mas, por que não bons?
    Sabe, não sou como os animais machos predominantes que saem urinando em tudo quanto é lugar fruto da sofreguidão de demarcarem territórios.
    Sou mais da teoria: o que é do homem o bicho não come!
    Contudo, costumo também exercitar a prática dos “mínimos detalhes”. Vício do cachimbo, talvez. Leia-se, profissão.
    Ou seja, não costumo misturar lé com cré. E a minha praia tem dois lados bem distintos, perfeitamente denominados, e, “siamesamente” ligados.
    Um se chama sossego e o outro respeito.
    Troco as farpas anteriores por um acordo: não precisa me beijar, mas também não me esmurre o beiço.
    Somos vascaínos e penso que queremos o mesmo: um Vasco vencedor e menos caricato do que o que prensenciamos no momento.
    Maricá tem uma boa praia. Mas não vim para cá por causa dela.
    E nudismo por nudismo já nos encheu o pacová o do nosso rei.
    O rei de São Januário.

    24 de abril de 2012 @ 2:08
  74. mario piragibe

    Chicão: Tudo isso que está acontecendo,foi causado pela tua desobediência.Vc é o grande culpado.Quando eu te dei aquela relação,vc prometeu cumprir à risca.Contudo,face ao teu grande coração,foi permitindo que nomes como Nelson Pc, Luiz Eduardo,Lynux e outros menos votados,continuassem a postar e o resultado está aí.Agora, vê se deixa de se meter a engraçado e mãos a obra.Mario Piragibe.

    24 de abril de 2012 @ 9:33
  75. mario piragibe

    Querido amigo Paulo Salles Alecrin: Peço venia para discordar.Bons amigos nós já somos.Agora, assim que chegar as minhas mãos o endereço “daquela” praia,imediatamente nos tornaremos GRANDES amigos.Aceite um forte abraço do Mario Piragibe.PS: Já estou concentrado e me preparando psicologicamente para enfrentar o desafio.Sucede que sou muito envergonhado,além de tímido!Mas prometo que vou me esforçar.Ao Vasco tudo!!!

    24 de abril de 2012 @ 9:47
  76. Luiz Eduardo

    Dr. Piragibe:
    A sua avançada idade lhe atinge a capacidade de discernimento, achando que eu adotaria um comportamento “maria vai com as outras” como o senhor adotou.
    Larguei a chapa do Bob quando senti que ali predominavam o nepotismo e o enriquecimento próprio de alguns, em detrimento do Vasco!
    Pedi expressamente que não me colocassem na chapa, muito antes da eleição.
    Não fiquei em momento algum esperando se ia me dar bem ou não para depois mudar de lado! Quem fez isso, após ser preterido, foi o senhor!
    Saudações Vascaínas

    24 de abril de 2012 @ 10:35
  77. mario piragibe

    Luiz Eduardo: É no que dá se meter com criminalista.Agora,vc está OBRIGADO a me dizer qual o nome da pessoa a quem vc pediu para não ser “escalado”.Por outro lado,caso não seja do seu conhecimento, e até acho que não é,EU fui eleito pela chapa da situação e abri mão das benesses para ficar na oposição.Foi o que fiz! Indo além,posso acrescentar que,assim que descobri que em hipótese alguma se poderia apurar as acusações da CPI do Senado,face a RESPINGOS (CALÇADA e PERALTA), passei para a oposição.E vou te dizer mais: O Abilio Borges, NUNCA,JAMAIS e EM TEMPO ALGUM, vai nomear Comissão(Como é de sua obrigação,face as mais de 80 assinaturas que pediam isso).Vc de Vasco,é um mero zero a esquerda.E ainda fica querendo fazer gracinha com meu posicionamento.Aproveito para pedir desculpas à vc.É que me parece que vc foi defenestrado para que EU entrasse na chapa.Vc além de tudo é muito azarado! Outra coisa: São 11:05 de uma terça feira e seu precioso tempo está-se esgotando.Ah sim, apenas como lembrança:Conheço TODOS os líderes da chapa da situação.Assim,não adianta inventar nomes.Diga lá, a quem vc pediu para retirar(Estou morrendo de rir)seu nome da chapa? Diga o nome!!! Mario Piragibe,o que não tem bule e o café está gelado.

    24 de abril de 2012 @ 11:10
  78. Guilherme Linux

    Visto que o Luiz Eduardo teve seu comentário publicado acho que não teremos mais o Piragibe na Cruzada.
    “Caso vc não faça isso dentro de 72 horas e o CHICÃO ou outro qualquer membro da Cruzada permitir outro post seu, vou mandá-lo à merda e deixo a Cruzada.E falo muito sério”

    Aguardemos novidades…

    24 de abril de 2012 @ 12:02
  79. Paulo Salles Alecrin

    Dr. Piragibe,

    veja lá bem qual a visão que tanto anseia. (risos)
    E daqui a pouco o Chicão nos frita:
    Mantenham-se no tópico p…!

    24 de abril de 2012 @ 12:13
  80. Dr Piragibe, leio seu artigo com as mesmas preocupações:

    1- o tempo passa e resolver aquilo que minora os recursos do Club nada. E as demandas não cessam;

    2- o torcedor e sócio que não têm tempo ou estômago pra bastidores administrativos ou política não se informa direiro e acha que pelo que ocorre nas quatro linhas hoje (ou desde a boa fase do time de futebol profissional, iniciada na Copa do Brasil passada) pensa que tudo está melhor que antes, ou que ao menos a não truculência (e flagrante omissão e fraqueza) do Dinamite é melhor para o Club do que o que se tinha/tem com o Eurco, ou, ainda, o engano mais crasso: de que a gente “chia” por preferir os obsoletos e indesejado modus operandi do Eurico (e para os fãs dele, pensam que gostamos do modo do Roberto). Isso porque não queremos nem a volta de um e nem a manutenção do outro! Abaixo à arrogância, à incompetência, à omissão, à desfaçatez, à cara de pau ao absolutismo e cortina de ferro já experimentada em ambas gestões…

    3- a iminência da demora em apurar e resolver a questão da torcedor afinidade por fabricar evidências (balanço bate à porta) pra corrigir a falha deste “desvio de conduta” apintado pelo CF (proteger responsáveis e afins) ao passo que o “recadastramento unilateral pode estar sendo promovido como troca de favor pra ajudar, quem sabe, na campanha de um próximo candidato situaciomista…

    Em vez de ler críticas, cobranças, o vocábulo “oposição” e associar isso ao mau, caros Vascaínos, peço sua paciência e interesse por se informar sobre o que apontamos antes de nos rotular como vilões… Queremos que você exija correção no Vasco com punição dos responsáveis. Cabe ao sócio fiscalizar de perto e escolher melhor sempre que tiver chance…

    E pelo amor de Deus, essa de ficar questionando se quem denuncia o faz por oportunismo é perda de tempo… O que importa é a denúncia, a apuração isenta e a tomada de medidas pra resolver.

    Ademais, confio no apontado pelo nosso companheiro, exceto a discordância sobre vitória fácil num novo pleito, pois, por mais que tentemos elucidar os Vascaímos destas mazelas, eles precisam querer ouvir e se deixarem acreditar (e olha que aqui não se envereda por caminhos de levianidade).

    SV

    24 de abril de 2012 @ 12:15
  81. Luiz Eduardo

    Dr. Piragibe:
    Tanto eu como meu pai, que é meu homônimo, mandamos o quase falido VP Social fazer o que quisesse com vagas na chapa, e ele preferiu colocar o nome do senhor.
    O senhor, Dr. Piragibe, é que foi traidinho, ficou com o orgulho feridinho e, para variar, mudou de lado.
    Desde maio de 2011 eu já dizia que não participaria de mais nada ao lado do Bob, pois ele estava dinamitando o Vasco.
    Agora eu é que lhe desafio a provar o contrário!
    Saudações Vascaínas

    24 de abril de 2012 @ 12:20
  82. Luiz Eduardo

    Guilherme:
    A única certeza é a de que não teremos o Dr. Piragibe na Cruzada, pois o que ele mais faz é mudar de lado na política do Vasco, de acordo com os seus interesses.

    24 de abril de 2012 @ 12:24
  83. mario piragibe

    Guilherme Lynux: Minha empregada acaba de me dizer que se lembra bem de vc.Ambos têm o jardim de infância incompreto.Vai ver foi por causa disso que vc diz que o prazo que dei ao teu amigo Luiz Eduardo já se esgotou.Não devia,mas vou te ajudar.Peça a alguém que saiba fazer contas e essa pessoa vai concluir que o prazo começou a correr desde às 19:15 hs. de domingo p.p.Assim segundo a sua colega de turma, o prazo fatal se escoará AMANHÃ à noite.Depois que vc foi flagrado como testemunha ocular,ainda está zonzo.Mario Piragibe.

    24 de abril de 2012 @ 14:22
  84. mario piragibe

    LUIZ EDUARDO: Pelo que depreendi, vc falou com o MUSSA, que é meio surdo.Vc é esperto! Vai dizer que falou ele vai dizer que vc PODE ter falado mas ele não ouviu e vc fica bem na fita.Sucede que hoje pela tardinha,minha empregada atendeu um telefonema de um cidadão que não se identificou mas disse para ela que o filho dele, a quem ele chama de Juninho (Só pode vir de Júnior) foi realmente defenestrado da chapa do dinamite.À propósito, vc por acaso tem Júnior no nome? Se tem… Mario Piragibe o que não tem bule e o café está gelado.PS: Seu prazo termina hoje à noite.A partir das 20:00 hs, como eu já afirmei antes,se surgir outra vez o teu nome postando aqui, EU sairei da Cruzada.

    24 de abril de 2012 @ 14:29
  85. mario piragibe

    Meu caro Nolasco: Vc devia estar inspirado quando escreveu.Matou a pau e deixou bem clara a posição da Cruzada.É de Vascainos como vc que o Vasco sente falta.Parabéns!!!Mario Piragibe,o que não tem, bule e o café está gelado.

    24 de abril de 2012 @ 14:31
  86. //CHICÃO// ((RJ))

    esse jogo não pode ser 1 x 1!! Vamos desempatar>

    24 de abril de 2012 @ 14:41
  87. Guilherme Linux

    Aguardemos Piragibe, aguardemos então.Se saiu bem.

    obs:O Luiz não é meu amigo. Não tenho amigos na política vascaina. Alguns conhecidos de eventos e olhe lá.

    Agora deixa eu ir pro meu supletivo senão levo bomba.

    24 de abril de 2012 @ 14:41
  88. Luiz Eduardo

    Dr. Piragibe:
    O senhor tenta chutar onde não tem o menor conhecimento.
    Saí da chapa do Bob não defenestrado ou traidinho, como o Senhor, mas por não estar confortável em permitir que dinamitassem o nosso Vasco, em busca de interesses próprios.
    O senhor está sendo um novo Luso, em cima do muro, transitando na situação e na oposição. Que palhaçada!
    A propósito, explica aí meus questionamentos. Responde para todos! Seja transparente ao menos uma vez!
    Saudações Vascaínas

    24 de abril de 2012 @ 16:28
  89. mario piragibe

    LUIZ EDUARDO “Juninho”: Vc precisa ser mais coerente.Como é que eu posso ficar transparente ficando em cima do muro? Lembre-se:Seu prazo para escrever idiotices, termina dentro de poucas horas.São exatamente 17:07hs.Adeus,meu caro defenestrado.Coração de pai não se engana!Mario Piragibe.PS: Fiquei fã do teu velho! Denunciou o filhotinho numa boa! É que ele sabe o filho que tem e que além disso sabe que ele foi mesmo defenestrado!E o pior é que eu entrei na sua vaga e depois renunciei.Vc é mesmo azarado!!!Aliás,se tivesse contratado meu modesto escritório,eu iria provar por A+B que,se eu entrei no seu lugar e renunciei,o lugar seria seu.Não me procurou e continuou defenestrado!!!DEFENESTRADO!!!!

    24 de abril de 2012 @ 17:14
  90. Luiz Eduardo

    Fala sério, Dr. Piragibe.
    O meu desafio está lançado! Esclareça as minhas alegações!
    Passa sempre ao ataque a mim, pois sabe que somente brigou com o Eurico após este demitir o seu filho a bem do quadro profissional do Vasco, a pedido do Dr. Darcy Peixoto, que não nutria nenhuma simpatia pelos préstimos de seu menino.
    Ao Dinamite, seu rompimento foi por ter sido preterido, com a escolha do Abílio, bem como por não ter as vantagens pretendidas.
    Não me confunda com gente pequena e oportunista como o senhor.
    Esclareça as minhas alegações, seja homem!

    24 de abril de 2012 @ 18:47
  91. mario piragibe

    Juninho: Pelo que posso constatar,vc já se mudou de mala e cuia para o Casaca.É pelo menos curioso, para dizer o mínimo, que vc tenha sido DEFENESTRADO pelo dinamite, mas alegou que saiu por ter ficado revoltado com o nepotismo e o enriquecimento de alguns em detrimento do Vasco.Contudo a tese esposada por vc é absolutamente insustentável. Perceba como vc está completamente perdido no espaço e no tempo.Se sua bestial alegação estivesse bem fundamentada,por qual motivo vc procuraria guarida justamente no Casaca ,cujo lider foi acusado NOMINALMENTE pela CPI do Senado do SAQUE/PILHAGEM de mais de 22 milhões de reais.Em que ficamos? Acho conveniente vc se aconselhar com um profissional,digamos,de psiquiatria.Quanto ao meu garoto,vc tem carradas de razão.Menino paupérrimo,que sempre dependeu do que ganhava no Vasco e quando foi mandado embora,teve que arrumar um trabalho no Bob’s, que em nada o diminuiu, mas ganhava bem menos do que o clube lhe pagava.Hoje em dia,vive de biscates e dessa forma vez por outra (Para não dizer sempre) tenho que dividir o pouco(Na verdade muito pouco) que ganho,para que ele e a familia não passem fome( Não tenho vergonha de dizer que efetivamente mas por poucas vezes,já passaram).Pergunte ao Senior(Já que vc é Júnior),se ele estivesse no meu lugar,o que teria feito? Sabemos que ele vive te mantendo e vc, em sua defesa, nem ao menos pode alegar que foi mandado embora do Vasco.O que há de se fazer? No que diz respeito ao dinamite,vc ainda está com a razão.Certa feita,fui acionado pelo Luiz Américo,para resolver um pequeníssimo probleminha na Federal.E qual a vantagem que eu queria? Que outro fosse em meu lugar, o que não aconteceu! Fiquei revoltadíssimo,mas como era moleza,dei sorte e resolvi.Pela primeira vez um presidente do clube telefonou para me agradecer o nada que fiz.E de mais a mais,vc é muito estúpido em pensar que eu não gosto do ex-presidente.Saiba e espalhe para outros idiotas,que foi o único presidente que realmente me ajudou.Sabia de minhas dificuldades e,únicamente com o intuito de me ajudar,expulsou vários associados e alguns procuraram meu escritório que (como agora) está em vias de cerrar as portas.Viu como vc só fala besteira? Mas te concedo este privilégio.Todo DEFENESTRADO deve ter o direito a uma última vontade.Seu tempo está-se escoando!!!Mario Piragibe.PS: Sou pobre,meu filho também o é,mas podemos dizer com grande orgulho:Nunca fomos DEFENESTRADOS de nenhuma chapa.E quanto a vc.Será que pode dizer o mesmo? Nós sabemos que não.E o teu honrado pai,também.DEFENESTRADO!!!PS2: Sou realmente gente pequena,mas olhando para baixo ainda consigo te vislumbrar,vai dai…

    24 de abril de 2012 @ 21:35
  92. //CHICÃO// ((RJ))

    Esse jogo não pode ser 1 x 1!!!

    24 de abril de 2012 @ 22:07
  93. Guilherme Linux

    A partir de agora se aparecer comentário do Luiz nosso Phd Piragibe ja era da Cruzada.

    24 de abril de 2012 @ 22:26
  94. Luiz Eduardo

    Dr. Piranhagibe:
    Fale mais do péssimo profissional que era o seu menino.
    Fale mais da sua mudança política.
    Agora quero ver o senhor comprovar, também em 3 dias, que sou ligado ao Casaca.
    Como o senhor fala m*rd@!
    O senhor pirnhagibe nunca desmentiu meus posts!

    24 de abril de 2012 @ 22:29
  95. mario piragibe

    Lulu,Dudu ou Juninho? Que meu filho era,como é,péssimo profissional,era segredo.Apenas as populações da China e da India reunidas,sabiam disso.Qual o problema? Mas ele era o primeiro da fila a receber,isso ninguém vai ter o desplante de negar.Vejo que depois que te desmascarei,vc já pensou melhor e com a pobre mente reativada sabe-se lá porque impulsos,retornou(?) ao lar antigo.Não preciso de tres dias para provar que vc TENTOU entrar para o dizimado Casaca.Basta ouvir o que minha empregada tem a dizer sobre um pai aflito que telefonou para mim e eu não estava em casa: Meu pobre filho ficou louco,quer porque quer entrar para o casaca.Eu já lhe dei até uns cascudos,mas ele bate pé firme(Esse negócio de bater pé…Sei não) e quer entrar para o grupo. Agora vou ameaçar de cortar a mesada dele para ver se ele cai na real. Que interessante.Eu nem havia notado.Quer dizer que a ameaça do corte da mesada funcionou.Como certas pessoas se vendem barato.Mas tenho que ser sincero.Pode ter sido mera coincidência,já que aquele pai desesperado podia perfeitamente estar falando de uma outra pessoa.E apenas como curiosidade:Vc,por acaso,recebe aquele auxilio providencial,que a plebe ignara chama de mesada? Se negar,é porque se tratava de outra pessoa.Se a resposta for afirmativa,nem precisei dos tres dias.Ao fim e ao cabo,vc precisa crescer e aparecer.Mas cuidado.Seu prazo começou a contar desde domingo e neste caso,amanhã às 21:00hs,teremos o resultado final.Mario Piragibe.

    24 de abril de 2012 @ 23:34
  96. mario piragibe

    Lynux: Já sei que vc não conseguiu se matricular no supletivo.Minha empregada já me havia dito.Ela,como vc ,terão que,em primeiro lugar,terminar o jardim de infãncia.Depois,aprender a somar.Bastei jogar uma isca e vc mordeu inteirinha.Vê se vc aprende: De domingo para segunda feira temos 24 horas.De segunda para terça(que me parece que é hoje) some mais 24 horas e aí,vc usando uma máquina de calcular emprestada,já alcança 48 horas.Desse modo,sómente AMANHÃ a noite, teremos o resultado final.Já estou com pena do tal do LULU, DUDU ou JUNINHO? Mario Piragibe.PS:Pega um livro e vai ler!!!

    24 de abril de 2012 @ 23:40
  97. nelsonpc

    Porque o Chicão não diz se o Luiz Eduardo tentou entrar para o Casaca? Ele não era de lá?

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Nelsonpc do B,

    Eu nunca fui do Casaca..

    Aguarde no Local.

    Chicão ((Nunca fui um memória Viva)))

    25 de abril de 2012 @ 0:05
  98. Guilherme Linux

    Foi mal Piragibe. Errei de novo. Um dia eu chego lá.
    obs: mais 24 horas de agonia.
    To indo pro Mobral.

    25 de abril de 2012 @ 0:18
  99. //CHICÃO// ((RJ))

    Essas próximas 24 horas serão decisivas, para o desempate.

    _ Esse jogo não pode ser 1 x 1.

    25 de abril de 2012 @ 0:19
  100. nelsonpc

    Esta novela está cheirando a armação para dar ibope à Cruzada.Eh Eh..

    25 de abril de 2012 @ 0:26
  101. Paulo Dias

    Nelsonpc, cade o teu amigo calça frouxa??

    25 de abril de 2012 @ 0:29
  102. nelsonpc

    Se o meu amigo calça frouxa for Luiz Eduardo , não o conheço, mas como ele postou ás 22:29 , ele deve ter ido dormir , pois deve trabalhar e não ser vagabundo ou aposentado como nós.

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Não,

    é o teu amigo de “puxadas” no memória viva.. tá sumido. Será que já foi deletado??
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    25 de abril de 2012 @ 0:42
  103. //CHICÃO// ((RJ))

    Todo mundo sabe quem é o calça frouxa, menos o Nelsonpc…

    25 de abril de 2012 @ 0:56
  104. nelsonpc

    Porque não falam o nome logo.É tão simples isso.MESMA RESPOSTA.

    Porque tem de ser memória viva? Alguem pode ser memória morta?
    E me parece que haja inveja do popular memória.Quem sabe ,sabe, quem não sabe aprende.Tenho prazer de lê-lo.

    25 de abril de 2012 @ 1:03
    • //CHICÃO// ((RJ))

      Nelsonpc, INVEJA!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Inveja de que?? De transmitir jogos do Vasco?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      25 de abril de 2012 @ 10:35
  105. Luiz Eduardo

    Dr. Piranhagibe:
    Louvo a sua nobre arte de falar, falar e nada responder. Deve ser o convívio com o Bob. Somente falta o sorriso amarelo.
    De mesada passou a viver o seu menino, depois de demitido pelo Darcy Peixoto.
    Meu desafio continua lançado: 3 dias para você comprovar a minha ligação com o Casaca.
    Seus podres todos sabem! Que o senhor muda de lado conforme seus interesses, todos sabem!
    No mais o dia e longo para quem labuta!
    27 anos de Vasco e o suficiente para saber quem e o Piranhagibe, aquele que sempre.se vende politicamente

    25 de abril de 2012 @ 9:07
  106. //CHICÃO// ((RJ))

    Nelsnonpc do B,

    Cadê o teu amigo “calça frouxa”. Ele só enche o saco quando o Vasco perde. Quando o Vasco ganha, ele some…deve estar esperando o jogo de Domingo.

    E voce ainda fica agradando esse calça frouxa..

    25 de abril de 2012 @ 10:38
  107. Luiz Eduardo

    Prezado Nelson:
    Realmente fui dormir, pois tenho meus compromissos profissionais pela manhã.
    De fato, não o conheço, como também não tenho contato com o Casaca.
    Saudações Vascaínas

    25 de abril de 2012 @ 11:07
    • //CHICÃO// ((RJ))

      Luiz Eduardo,

      O Nelson, só sabe de memórias vivas…

      25 de abril de 2012 @ 11:33
  108. nelsonpc

    Chicão , de uma vez por todas, não conheço pessoalmente nenhum dos foristas que postam aqui, nem no Casaca, nem em outro site vascaino.Não conheço nemhum conselheiro, dirigente ou colunista.E vivo bem até hoje assim, sem desmerecer ninguem citado.

    25 de abril de 2012 @ 12:23
    • //CHICÃO// ((RJ))

      Mas o memória viva vc conhece, pois esteve até no aniversário recentemente.

      25 de abril de 2012 @ 13:15
  109. nelsonpc

    Chicão, Nelsons existem muitos , Nelsonpc só um, eu.Mantenho tudo que escrevi, acredite se quizer, ou então quando retornar ao seio da grande família casaquista, com o rabo entre as pernas e pedindo perdão pelo deslize , pergunte a ele.Eu lhe perdoei.Sou magnânimo.

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

    Nelsonpc do B,

    Meu X-9 confirmou a sua presença no “regabofe”.

    Voltar para a extinta, só quando me mandarem outra mensagem tipo: ‘CONFIE EM MIM ((2)))

    Chicão (Liberdade..liberdade..abre as asas sobre nós> DITADURA NUNCA MAIS!!!

    25 de abril de 2012 @ 13:34
  110. nelsonpc

    Teu x-9 deve ser um Maxwell Smart ou um Johnny English.Demita-o.

    25 de abril de 2012 @ 14:08
  111. mario piragibe

    LULU,DUDU, DU ou Eduardinho? . Depois que minha empregada atendeu um telefonema que era para mim,ficou sabendo de várias coisas interessantes.A primeira delas é que vc se recusava a casar face a gorda mesada que percebia (R$5.000,00).Seria muita cara de pau continuar recebendo aquela quantia depois do casório (Bom,tem gente que tem cara para tudo).Com o alongamento da conversa,tomou também conhecimento de que vc espertamente(E provavelmente conluiado com a mamã) passou a admitir o casamento,DESDE QUE fossem morar com seus pais.Meu Deus! Mas mãe é mãe, e desse modo seu pai foi convencido a deixar vcs (leia-se vc e a futura esposa) morarem com eles pelos primeiros quinze anos.E aí,veio o argumento final de uma brilhante colega (ela é advogada?).Deixa o Eduardinho morar conosco,pelos primeiros quinze anos.Agora,depois disso,nós já estaremos velhos e vamos precisar de companhia.E ainda tem os netinhos que forçosamente virão.Aí,diz ele que começou a chorar pensando nos netinhos passando fome, lembrou de umas fotografias que ainda guarda de uma cidade da África de nome Biafra (Se o nome não é esse,é parecido)onde crianças morriam de inanição e aí, capitulou.Aliás,devo confessar que até eu entregaria os pontos.O argumento era indefensável e irrespondível.Sua mãe na tribuna do júri iria fazer sucesso.Depois dessas confissões (desnecessárias), a linha caiu e ficamos sem saber se vc casou ou não,mas torno a lhe fazer um novo desafio . Tem 24 horas para provar que não recebe mensalmente a quantia acima mencionada.E vou logo avisando que esse prazo é final.Que vergonha meu rapaz!!! Veja que diferença:Meu filho foi trabalhar no Bob’s mas sempre manteve a cabeça em pé.Onde vc enterrou o orgulho? Agora peço venia para te prevenir.Minha empregada interrogando,ninguém escapa.Nem eu! Mario Piragibe.PS:Seu prazo está-se esgotando. É hoje a noite, às 21:15.PS: Me faça um último favor.Peça ao velho para tomar cuidado quando ligar para minha casa.Se a Vinha atender e disser que eu não estou, ele não deve estender o papo.Como vc mesmo já constatou, ela é perigosíssima na arte de arrancar tudo da “vitima” que cair em suas mãos.Quem avisa amigo é.(Amigo?).

    25 de abril de 2012 @ 14:31
  112. mario piragibe

    LULU,DUDU,DU,JUNINHO ou EDUARDINHO? Quer dizer que vc nega conhecer o Nelson Pc? Vc ainda tem muito que aprender.Quanta inocência Eduardinho! Observe:Se vc não conhecia o Nelson Pc,como alegou em sua pífia defesa,porque tratá-lo de PREZADO Nelson Pc? Denota uma certa intimidade não é? Vê se da próxima vez,disfarça melhor.Vc nem mentir sabe! Mario Piragibe.

    25 de abril de 2012 @ 14:45
  113. Luiz Eduardo

    Dr. Piranhagibe:
    Responda aos meus questionamentos!
    Não me confunda com o senhor, que mora com cachorros e seu filho demetido.
    Eu não tenho que lhe provar nada sobre a minha intimidade.
    Dr. Piranhagibe, não sou como você, que muda de lado e renega suas origens políticas no Vasco.
    No mais atenderei ao pedido de minha família e não perderei mais tempo com um m*rd@.

    25 de abril de 2012 @ 16:47
  114. mario piragibe

    Eduardinho: Eu não disse que vc morava com eles? Aceite meu modesto conselho:Estude muito,faça um concurso público e continue a não fazer nada,mas recebendo ao final do mês;Êpa! Aí é que mora o perigo! Fico tentando imaginar onde,em que local,vc conseguiria ganhar estes 5 mil que o velho querido lhe fornece todo mês.Confesso que vc vai estranhar um pouco,mas isso acontece com pessoas que ficam a vida toda sem fazer nada,ou como diriam os chineses: No DOLCE FARNIENTE. Eu já estava cansado de saber que vc iria se negar a esclarecer o probleminha dos 5 mil.Vai que o velho querido se aborrece e corta o,digamos,benefício. Consultei alguns CLIENTES do Casaca e todos foram unânimes em me afiançar que vc lá, NUNQUINHAS!!! Quanto ao merda,.fique tranquilo que não me ofendeu.Já me chamaram de coisas muito piores.Acho,acho não,tenho a certeza de que vc perdeu mais uma.Deixo aqui um abraço para tua familia pelo bom senso demonstrado.Na verdade, eles não podiam ter tudo de bom.Veja o seu caso,por exemplo.Mario Piragibe, o que nunca foi DEMETIDO. Sei lá que palavra é essa).PS: Sua salvação será a união com os Elefantes (Toda terça às 18\;00 em São januário).

    25 de abril de 2012 @ 17:33
  115. nelsonpc

    Prezado Piragibe, eu tambem não te conheço , mas tambem sou educado como o Luiz Eduardo, viu.

    25 de abril de 2012 @ 18:36
  116. nelsonpc

    Prezado Pirgibe, reclama tanto do Eurico ter expulsado sócios, mas uma vez , quando na época que era do grupo do banana, prometeu me expulsar do clube quando eu fosse sócio, verdade ou mentira?

    25 de abril de 2012 @ 18:39
  117. //CHICÃO// ((RJ))

    Nelsonpc do B,

    ele disse quando você fosse sócio! isso não aconteceu até hoje..

    Tem gente que não é Vasco, torce por dirigente.. Jesus..até quando vai isso.

    25 de abril de 2012 @ 18:53
  118. //CHICÃO// ((RJ))

    Dr Piragibe conseguiu desempatar a “peleja” na prorrogação.

    DECLARO DR PIRAGIBE COMO GRAN VENCEDOR DO DEBATE. que venham outros>

    25 de abril de 2012 @ 19:04
  119. nelsonpc

    Chicão, ele não sabe se eu sou sócio, se não sou ou se já fui, então.
    PS. Voce vai impedir as postagens do Luiz Eduardo após 19:15?

    25 de abril de 2012 @ 19:15
  120. mario piragibe

    Nelson Pc: Vc falta com a verdade.Eu nunca disse que iria te expulsar do Vasco QUANDO vc fosse sócio.O que disse e mantenho,é que Vc devia ser expulso, mas, se porventura não fosse sócio,fariamos vc sócio e DEPOIS te expulsariamos.Lembra disso? Pois é, e eu que já tinha me esquecido daquela minha promessa? À propósito,vc já entrou para sócio? Agora,falando sério:NUNCA fui dinamite! O que eu pretendia é que a chapa dele,na qual eu constava,após a eleição,apurasse todas as denuncias existentes, incluidas aí os 22 milhões e os 17 milhões.Veja bem! São mais de VINTE MILHÕES DE DOLARES que dariam grande ajuda ao nosso tão combalido clube.Infelizmente,percebi,desde logo,que havia um acordo entre o Dinamite e o Calçada.para que NADA fosse apurado,face a respingos.Desse momento em diante,pugnei para ser eleito presidente do CD,quando teria força para fazer isso.Cometi o maior erro da minha vida,quando discursei na Casa de Trás os Montes e li uma peça na qual ME COMPROMETIA a realizar aquela tarefa.Anteriormente a isso,por diversas vêzes discursei para os Elefantes (Grupo de Apoio ao Dinamite) e repeti a mesma coisa.O resto,vc sabe.Nomearam o Abilio Borges,um engenheiro,uma pessoa digna,correta e o que mais vc queira,mas totalmente incapaz de enfrentar a troupe do Dinamite que o colocaram lá,apenas para “segurar” as denúncias,o que ele vem fazendo de maneira irreprochável.Mario Piragibe.PS: Eu garanto à vc que o Abilio Borges,JAMAIS nomeará uma Comissão,principalmente para apurar a denúncia da CPI do Senado, como é de sua obrigação,face as mais de oitenta assinaturas de conselheiros pedindo isso.JAMAIS!!!PS2: O Conselho Fiscal,composto em sua maioria por pessoas oriundas da chapa do dinamite,descobriu um ROMBO no Torcedor Afinidade.Pois bem, ao em vez de nomear uma Comissão,o que fez o Abilio? Nomeou OUTRA Comissão,para apreciar o que o CF já fizera.Na verdade,criou uma Comissão,para FISCALIZAR o CF, mas como não poderia deixar de ser,aquela Comissão concordou com o CF.A partir dali,o que deveria ter feito o patético Abilio? Acertou se vc disse ENGAVETOU-A.

    25 de abril de 2012 @ 19:26
  121. mario piragibe

    Nelson Pc: Vc comete um erro palmar.Nunca censurei o ex-presidente por haver expulsado do clube vários sócios.Ele apenas me ajudou.Vários procuraram o meu escritório e posso citar o Fernandão do Voley, o próprio Itamar Ribeiro de Carvalho, o Antonio Braz, o Sergio Macarrão e outros.Como é que depois disso eu ainda iria censurá-lo? Por favor Nelson,pega mais leve!M<ario Piragibe.

    25 de abril de 2012 @ 19:34
  122. mario piragibe

    Amigo Chicão:Mais uma vez vc foi perfeito.Matou a pau.Com vc tem café no bule.Mario Piragibe.

    25 de abril de 2012 @ 19:35
  123. nelsonpc

    Bianca Rjg no Facebook 25/4/2012 às 22:50 ? Horário “fake” ?

    Chicão , responda minha pergunta?

    25 de abril de 2012 @ 19:56
  124. Luiz Eduardo

    Dr. Piranhagibe:
    Ao ler seus posts, tive que voltar, pois é muito interessante ver que o senhor tem laços de amizade com o Itamerda, também um “maria vai com as outras”, que vive pulando de galho em galho tentando se dar bem às custas do Vasco.
    Respondi somente agora, pois, por não ser vagabundo ou desocupado, estava em reunião profissional.
    Piranhagibe tenta, ofende, mas nunca me responde, sendo frouxo, como o foi em ocasião que você poderia ter dado uma porrada no ex-presidente, quando este demitiu seu menininho a bem do Vasco, e não o fez. Pipocou para o Eurico.
    Diz aí como é ser traidinho pelo vereador Força Jovem!
    Frouxo! Frouxo! Frouxo!

    25 de abril de 2012 @ 20:31
  125. Luiz Eduardo

    Piragibe já discursou para o Taveira. Que parceria…
    Coitado do Vasco!

    25 de abril de 2012 @ 20:36
  126. Guilherme Linux

    E com essa postagem do Luiz Eduardo esta batido o martelo. A Cruzada perde um grande quadro.

    Vamos ver onde eu errei desta vez.

    25 de abril de 2012 @ 22:47
  127. mario piragibe

    DUDU,LULU,DU,Juninho ou Eduardinho. Quero ser o primeiro a te dar os parabens.Quer dizer que vc chega em casa as 21.30, diz que estava em reuniao e a patroa acredita.Vc e brilhante.Congratulacoes! Agora,apenas me resta cumprir com a minha palavra! E vou cumprir! Mario Piragibe.PS.Com isso fiquei sabendo que tinha alguem na Cruzada que nao me queria la.Confesso que o custo valeu a pena.

    26 de abril de 2012 @ 8:58
    • Dr. Piragibe,

      Pedido negado. O Sr. é muito querido e admirado na Cruzada.

      Te espero hoje na nossa reunião.

      Abração e SV,

      Leo Gonçalves

      26 de abril de 2012 @ 10:57
  128. nelsonpc

    Piragibe, voce que inventou essa idiotice de ultimato.Agora reconheça o erro , porque isso só engrandece.

    26 de abril de 2012 @ 10:34
  129. mario piragibe

    LULU,DUDU,JUNINHO ou Eduardinho: Como essa será possivelmente a última vez que postarei aqui,devo esclarecer o seguinte:

    1º) Vc pretendia que eu desse uma porrada no ex-presidente,mas logo aproveita o ensejo para dizer que ele demitiu meu filho a bem do Vasco.Ora, se foi a bem do Vasco,apenas posso parabenizá-lo e não agredí-lo; Vê como vc é burro?
    2º) Preocupado com a sua falta do que fazer,procurei um engenheiro amigo que é alta patente na Light e lhe pedi que arrumasse um emprego para vc.Sabe o que ele me respondeu: “Piragibe,gostaria muito de ajudar o teu protegido,mas acontece que a Cia. já acabou com a tração MUAR desde longo tempo e em sendo assim,não vejo outro lugar onde ele possa ser aproveitado”.
    3º) Não tente me despistar: “Vagabundos e Desocupados” também fazem reuniões.Caso contrário,o que vc teria ficado fazendo na rua até às 20:00hs? Agora acho que te peguei em cheio!
    4º) Hoje pela manhã deparei-me com o Fonseca, antigo capataz da pedreira São Diogo e sem mais nem menos ele me disse que se lembra de vc:”Dr.esse tal de Eduardo foi mandado pelo pai para trabalhar na pedreira,mas o cara não queria nada. Antes mesmo de ser admitido,começou a humilhar os operários:”Para trabalhar aqui nesta m… eu ganharei uma m… de um salário mínimo.Para ficar em casa,ali no Barramares,recebo R$5.000,00 por mês e depois disso,dirigiu-se para o portão de saída.Parecia que tinha havido treino anterior,mas todos em uníssono perfeito,gritaram:”FROUXO”,”FROUXO”,”FROUXO”.
    Engraçado,até hoje ouço este eco e pensei que era do teu e-mail.Mario Piragibe. A D E U S!!!

    26 de abril de 2012 @ 12:12
  130. mario piragibe

    Nelson Pc: Veja como este mundo é cruel.Justo agora que já estávamos começando a nos entender…De todo modo,agradeço muito pelo apoio.Um abraço do Mario Piragibe.

    26 de abril de 2012 @ 12:13
  131. nelsonpc

    Piragibe, não estou desculpando voce.Parece coisa de criança mimada: ou ele ou eu.

    26 de abril de 2012 @ 14:10
  132. Luiz Eduardo

    Prezados:
    O Dr. Piragibe ofende, mas não responde aos meus questionamentos.
    Lamentável um individuo que nunca se posiciona politicamente. Sempre troca de lado conforme seus interesses.
    Mudando de assunto, que culpa tenho de morar de frente para a praia e não no Grajau..
    Dr. Piragibe, o senhor não ia dar tchau?

    26 de abril de 2012 @ 19:33
  133. Alexandre

    Como todo torcedor, eu fui uns que torci para Roberto Ganhar as eleições para presidente,mas uma coisa é uma coisa,e outra coisa é outra coisa…Tem que colocar a boca no trombone,se tem provas desse roubo vão a midia…E está uma vergonha esse caso das categorias de base do vasco…Não me admira que não se revela tantos talentos mais…

    Se esse caso tem provas que vão a justiça contra os culpados,tanto no que diz respeito aos 22 milhões e os 17 milhões também

    2 de maio de 2012 @ 10:34
  134. Antônio Augusto Simões

    O Vasco perdeu, como sempre, em mais uma decisão. Não estou triste, essas derrotas em decisões para nós vascaínos já são uma rotina. Foi uma derrota para o Botafogo, menos mau.
    Mas a bem da verdade o Botafogo se tornou um clube muito mais organizado e muito melhor administrado do que o Vasco. Em minha opinião o Maurício Assunção é o melhor presidente e executivo do futebol brasileiro. Gostaria que estivesse presidindo o Vasco. Digo mais, o Botafogo a continuar nessa toada está retornando aos seus tempos áureos. Já se nota nas ruas o retorno dos torcedores com a camisa do Botafogo. O Vasco infelizmente em termos administrativos está há anos luz do Botafogo. O primarismo dos dirigentes do Vasco é estarrecedor. Aonde em SJ teríamos gandulas jogando com o time? Também com Peralta, Mandarino e Rouxinol a dose de mofo é cavalar. Estão me chamando de vice-de-novo e o pior é que a zoação está coberta de razão, fomos vice do brasileiro, da taça Guanabara e da taça Rio e ainda bem que perdemos para o foguinho senão o sofrimento seria maior, vice do Carioca mais uma vez. Olho para o Vasco e não consigo ver o clube sem aquela cara de armazém de secos e molhados e lápis atrás da orelha. O clube não se moderniza administrativamente e não ousa, é um poço de falta de criatividade. O técnico Cristóvão parece que é coadjuvante no time. Deu uma declaração lamentando a atuação defensiva do Vasco. Ora bolas, não é o técnico que define a forma de jogar do time? Parece que o time decide em campo a forma de jogar e ele é apenas um entregador de camisas. Falta comando e definição de quem deveria mandar. Parece-me que o técnico obedece à decisão dos jogadores. Há uma imagem do jogo na televisão que vem confirmar o que escrevo. Durante a partida, Carlos Alberto e Juninho, no banco, aparecem conversando e com certeza decidindo pelo técnico, tanto que os dois entraram no jogo. Penso que o Vasco precisa contratar um novo técnico ou reintegrar o Ricardo o mais rápido possível ou guindar um dos jogadores que são os verdadeiros técnicos para o cargo e formalizar esta informalidade. A torcida do Vasco não deve nutrir esperanças na Libertadores, sinceramente não vejo condições para o Vasco chegar à final. É melhor sair logo do que se tornar vice de novo. Vou parando por aqui porque esse mofo todo está piorando a minha rinite.

    2 de maio de 2012 @ 13:43
  135. esculpir em madeira palavra com oito letras, se vc gostar de vc responda

    12 de setembro de 2014 @ 9:42
  136. esculpir em madeira palavra com 8 letras resposta quem for inteligente responde

    12 de setembro de 2014 @ 9:44

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *