Conecte-se
Curta
Olá! Entre, ou cadastre-se
Wagner Pedro
Carioca, ex-membro do Conselho Deliberativo 2011 a 2014, Administrador de Empresas, Pós-Graduado em Sistemas e Didática de Ensino Superior e MBA em Marketing, certificado pela FGV/FIFA/CIES em Gestão, Marketing e Direito no Esporte, qualificado em Governança Corporativa pelo IBGC , executivo da área de Tecnologia da Informação, também leciona sobre planejamento estratégico, projetos e tecnologia da Informação para diversas entidades públicas e privadas, é sócio e frequentador do clube desde os 7 anos.

Mas, e o Vasco?

fecha a cortina

O que se viu ontem na entrevista na ESPN foi uma reprise enfadonha do que todos já conhecem de cor e salteado, de anos e anos.

Muitos assistiram na torcida inocente e na esperança de escutar algo prático, revolucionário e inquietante para os adversários, quem sabe uma transformação,  INQUIETANTE, palavra esta que o próprio Eurico citou no seu discurso de posse (sic!), e minimamente diferente do “VOLTAR AO PASSADO”, que na verdade todos sabemos, nunca acontecerá. E obviamente muitos outros, (os adversários) assistiram para continuarem com a gozação a que estamos sendo submetidos nestes últimos anos de administração péssima/horrível e sem credibilidade da dupla Dinamite/Eurico.

Ledo engano, foram esquivas em respostas evasivas, repetidas arrogâncias e auto-promoção idiota e desconexa, acusações ao passado, enorme falta de bom senso, tentativa da transformação da obrigação mínima em feitos históricos, a confirmação do Nepotismo descarado, a esculhambação de ídolos, a costumeira e gritante falta de transparência e… bravatas, bravatas, bravatas para encobrir outras bravatas, como a alegação que o campeonato Carioca é ótimo(sic!) pois ganha um bom dinheiro da TV, mas que ao mesmo tempo é o inimigo constantemente esculachado como defesa para esconder a enorme incompetência e submissão a verba de televisão, e que a Oposição não ajuda, onde há pouco tempo, o próprio declarou que não queria ajuda.

Não é necessário falar da declaração sobre o título de 1987, foi uma verdadeira FANFARRONICE Trend Topics.  Será que ele próprio acredita no que fala?

O mais importante, aproveitar o tempo para falar sobre o Vasco e seus torcedores,  lamentavelmente, NADA.

Nada de sugestões de como teríamos novos patrocínios ou a mínima explicação de como reverteríamos a situação de ganharmos menos do que times considerados médios, ou a descida ladeira abaixo de diversos indicadores de performance administrativa e também esportiva, como por exemplo o plano de sócios e a pífia presença de público nos jogos, dentre outras,  mostrando a indignação dos vascaínos, o que é nítido e incontestável.

Ainda bem que o Eurico não é o Vasco! 

Quanto ao time, é OBRIGAÇÃO ser tricampeão Carioca e passarmos pelo Vitória na Copa do Brasil, quem não concorda?

 

SOMOS VASCO!

 

Siga-nos no Twitter @cruzadavasco e no Facebook da Cruzada

Nota da Cruzada: Essa coluna é uma forma dos membros do nosso grupo e convidados interagirem com outros vascaínos e trocarem suas opiniões pessoais sobre os assuntos relacionados ao nosso Vasco. A voz oficial da Cruzada são as notas oficiais e opinativas publicadas no nosso site e que posteriormente são divulgadas em outros espaços democráticos vascaínos.

Saiba Quem Somos

Termos de Uso

2 Comentários »
  1. Alberto

    Sigmund Freud explica e a neurociência complementa.

    17 de março de 2017 @ 12:50
  2. dsrvaz40

    Bobão, NEPOTISMO só existe em cargo publico,o resto e papo furado.

    23 de março de 2017 @ 10:07

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *