Conecte-se
Curta
Olá! Entre, ou cadastre-se
Wagner Pedro
Carioca, ex-membro do Conselho Deliberativo 2011 a 2014, Administrador de Empresas, Pós-Graduado em Sistemas e Didática de Ensino Superior e MBA em Marketing, certificado pela FGV/FIFA/CIES em Gestão, Marketing e Direito no Esporte, qualificado em Governança Corporativa pelo IBGC , executivo da área de Tecnologia da Informação, também leciona sobre planejamento estratégico, projetos e tecnologia da Informação para diversas entidades públicas e privadas, é sócio e frequentador do clube desde os 7 anos.

MOSTRA TUDO EURICO!

mostratudoeurico

Eurico inaugurou uma nova fase no Vasco, a da transparência (sic!). Atitude correta e corajosa do presidente,  estamos aguardando ansiosos, que ele faça o mesmo para todos os jogadores atuais, e de suas administrações passadas, dos seus filhos e o dele próprio. Acabaram-se as confissões de dívidas.

Obviamente é um deboche o que escrevi acima, até mesmo porque o “Bravateiro” nunca foi de dar transparência a nada, descumpre a Lei Pelé fragorosamente, não só quanto a isso, leiam a Lei e vejam as análises de nossos balanços, e é evidentemente uma afronta utilizar estas informações apenas voltada para a politica barata e rasteira, para disputar protagonismo com mais um ídolo vascaíno, que o mesmo quer destruir apenas porque é mais uma voz contrária a sua condução medíocre à frente do clube. Uma covardia e uma total idiotice.

No FAZ-DE-CONTA que todos já conhecem, apresentou na sua lamentável entrevista na ESPN, documentação que foi devidamente enquadrada posteriormente por especialistas, mas continuamos não sabendo se tudo que é feito é incompetência ou má-fé dele. Uma vergonha com certeza é.

Lembro que o Balanço de 2016 vem ai, e este sim é o documento oficial para dar visibilidade a fornecedores, parceiros e possíveis patrocinadores e a sociedade, para a real situação do clube!

Mas que tal primeiro mostrar para o Conselho Deliberativo, pois nem isso faz.

O resto é pura Bravata!

#MOSTRATUDOEURICO

SOMOS VASCO!

Siga-nos no Twitter @cruzadavasco e no Facebook da Cruzada

Nota da Cruzada: Essa coluna é uma forma dos membros do nosso grupo e convidados interagirem com outros vascaínos e trocarem suas opiniões pessoais sobre os assuntos relacionados ao nosso Vasco. A voz oficial da Cruzada são as notas oficiais e opinativas publicadas no nosso site e que posteriormente são divulgadas em outros espaços democráticos vascaínos.

Saiba Quem Somos

Termos de Uso

Nenhum Comentário »

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *