Conecte-se
Curta
Olá! Entre, ou cadastre-se
Wagner Pedro
Carioca, ex-membro do Conselho Deliberativo 2011 a 2014, Administrador de Empresas, Pós-Graduado em Sistemas e Didática de Ensino Superior e MBA em Marketing, certificado pela FGV/FIFA/CIES em Gestão, Marketing e Direito no Esporte, qualificado em Governança Corporativa pelo IBGC , executivo da área de Tecnologia da Informação, também leciona sobre planejamento estratégico, projetos e tecnologia da Informação para diversas entidades públicas e privadas, é sócio e frequentador do clube desde os 7 anos.

O Samba e o Circo

o samba e o circo

O discurso do candidato Fernando Horta ontem no programa “Os donos da Bola” me deixou bastante intrigado. Primeiramente pela possibilidade nao só das cifras 1,650 BILHÃO de reais como possível investimento, isso mesmo amigos, mas também o motivo, disse ele que uma financeira de Hong-Kong havia avaliado o perfil dele Fernando Horta para fazer este vultoso investimento, não o perfil do Vasco, mas dele. Bom, pergunto para muitos apoiadores, se ele não pode ter se equivocado nos números, se é verdade mesmo , como ele comprovará isso ou se é uma mentira eleitoreira.

Apesar da possibilidade deste magnifico investimento acontecer, falando em profissionalismo, perguntado como conseguiria manter o clube funcionando neste primeiro momento caso eleito, disse que contaria com os “amigos”, como era feito antigamente, citou ele.

O outro ponto que me chamou a atenção foi sobre a denuncia de “Salários Compartilhados” para pessoas que não podem receber salários estatutariamente, colocando sob suspeita vice-presidentes e diretores e pior, jogadores também, poucos, já que não é qualquer um que ganhe esta quantia (citou 300 e 200 mil). O pior é que não deu nomes, disse até que o apresentador sabia (sic!) colocando o clube na berlinda, ou seja, sempre alega que não quis fazer isso quando estava lá dentro do clube para não gerar uma crise, mas agora como candidato pode faze-lo.

E o último, mas não desta entrevista, é que disse ele que não comparecia nas reuniões do Conselho de Beneméritos pois era voto vencido e somente 1 ou 2 votavam contra o Eurico. É bom lembrar que já disse e é mote em sua campanha política ter o apoio de 50% dos conselheiros Natos, para falar que é o “Único que pode bater Eurico no Conselho Deliberativo”, Ora pois, se ele consegue somente 2 ou 3 votos no CB, como conseguirá ganhar uma votação no Conselho Deliberativo?

Por enquanto, nenhum dos apoiadores do candidato me respondeu, quem sabe aqui.

“Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo.”

Abraham Lincoln

SOMOS VASCO!

Siga-nos no Twitter @cruzadavasco e no Facebook da Cruzada

Nota da Cruzada: Essa coluna é uma forma dos membros do nosso grupo e convidados interagirem com outros vascaínos e trocarem suas opiniões pessoais sobre os assuntos relacionados ao nosso Vasco. A voz oficial da Cruzada são as notas oficiais e opinativas publicadas no nosso site e que posteriormente são divulgadas em outros espaços democráticos vascaínos.

Saiba Quem Somos

Termos de Uso

Nenhum Comentário »

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *