Conecte-se
CONTAMOS COM A AJUDA DE TODOS #todossocios

Nota Oficial

Logo-nota-oficial-2015-1-640x357
Desde o início do processo eleitoral a Cruzada Vascaína defende impreterivelmente a união como única forma de derrotar o regime que está com os dias contados em São Januário e dessa idéia não nos distanciamos um milímetro.

A união foi construída em dois âmbitos, no âmbito político, que concerne os poderes do clube, e no âmbito executivo para os cargos operacionais.

A Cruzada Vascaína defende que, no âmbito político, sejam cumpridos todos os acordos firmados durante o processo eleitoral dentro do bloco oposicionista. Os conselheiros do grupo votarão nos candidatos às Presidências da Diretoria Administrativa, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal previamente acordados.

No âmbito executivo, a Cruzada Vascaína reafirma seu apoio à nova administração e coloca à disposição, como sempre colocou, os seus melhores quadros para contribuir com uma gestão moderna e eficiente, que levará o nosso Clube ao lugar que o destino lhe reservou: o de protagonista do esporte nacional.

SOMOS VASCO!

2 Comentários »
  1. Paulo Sergio de Araujo

O que resta aos associados DIGNOS (os que NÃO SÃO CAPACHOS do eurico) e nossa gigantesca torcida (de todos os recantos do mundo inteiro) é PRESSIONAR ININTERRUPTAMENTE este “conselho” (que, no VERGONHOSO caso do Vasco, NÃO FAZ JUS AO NOME), para MUDAR IMEDIATAMENTE este ESTATUTO MATUSALÉM, ARCAICO, OBSOLETO, PATÉTICO E RIDÍCULO, que só FAVORECE aos párias que SE SERVEM DA INSTITUIÇÃO. ATENÇÃO TORCIDAS ORGANIZADAS: – Sugiro um “lema” para “faixas e cânticos”, em todos os estádios e mídias sociais, até conseguirmos a VITÓRIA: “SE NÃO MUDAR, NÃO VOU ME ASSOCIAR! CHEGA DE VERGONHA! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!”.

25 de janeiro de 2018 @ 17:38
  2. Alberto

Sigmund Freud explica e a neurociência complementa.

29 de janeiro de 2018 @ 12:56