Conecte-se
Curta
Olá! Entre, ou cadastre-se

Nota Oficial – QUEM TEM CULPA?

Logo-nota-oficial-2015-1-640x357

Em Nota Oficial divulgada na última quinta-feira, a Liga Nacional de Basquete informou que o jogo em que o Vasco enfrentará o Flamengo, válido pelo NBB, a ser realizado neste sábado, 28 de janeiro, na Arena da Barra, terá portões fechados ao público. A partida, que deveria ser realizada em dezembro, foi adiada e marcada para a Arena, mediante a assinatura de um contrato que motivou, inclusive, a troca do piso da quadra.

Vasco e LNB alegam que foi enviado ofício ao Comando Geral da Polícia Militar em 7 de janeiro solicitando policiamento. Como resposta, em 16 de janeiro, foi exigido que fosse apresentado Certificado do Corpo de Bombeiros referente a Arena, sendo prontamente atendido. No entanto, em 24 de janeiro, o GEPE informou não ter sido consultado sobre realização da partida, acrescentando que não teria contingente para comparecer e, consequentemente, oferecer a devida segurança. Tal impossibilidade estava diretamente relacionada à realização de outros eventos na mesma data.

Com tantas informações divergentes, seria importante que Vasco e LNB apresentassem os citados ofícios e seus respectivos protocolos de entrega, ainda que seja uma simples confirmação por e-mail, dessa forma caracterizando que a Polícia Militar foi notificada e sua falta de conhecimento sobre o evento é infundada.

Fica ainda o questionamento do porquê de se deixar para cobrar uma resposta definitiva da Polícia Militar na semana em que a partida seria realizada. Outro esclarecimento importante é o de quem arcará com as despesas da Arena, já que o mando é do Vasco, e que sequer poderá jogar com torcida única.

Certo mesmo é que independente de quem tenha a culpa, nos últimos episódios envolvendo partidas de basquete do Vasco contra o Flamengo, os prejudicados são sempre os mesmos: o Club de Regatas Vasco da Gama e a sua fiel torcida.

Por fim, esperamos que a diretoria do Vasco cobre dos seus pares rubro-negros o mesmo empenho em realizar a partida do returno com duas torcidas presentes, e não com torcida única.

SOMOS VASCO!

 

 

5 Comentários »
  1. LUIS AZEVEDO - RJ

    QUERO MEU VASCO DE VOLTA, PERDEMOS POR WO PROS MULAMBOS, POR CAUSA DE UMA DECISAAÃO ISOLADA DO DITADOR EUVIRUS, ONDE JÁ SE VIU ISSO,O GIGANTE NÃO COMPARECER EM QUADRA, EM QUALQUER SITUAÇÃO NOSSA TRADIÇÃO NÃO PEDE ISSO…………….FORA EURIQUISMO, CADÊ O RESPEITO.

    2 de fevereiro de 2017 @ 22:04
  2. LUIS AZEVEDO = RJ

    QUERO MEU VASCO DE VOLTA,QUERO VOTAR, QUERO LIBERDADE EM SÂO JANUARIO, QUERO PRESTAÇÔES DE CONTAS DO CLUBE DIREITO.FORA EURIQUISMO.

    9 de fevereiro de 2017 @ 23:10
  3. Alberto

    Sigmund Freud explica e a neurociência complementa.

    11 de fevereiro de 2017 @ 17:19
  4. Carlos

    QUEM SÃO VOCÊS PRA SOLTAREM NOTA SOBRE O BASQUETE DO VASCO…VOCÊS NÃO FORAM CAPAZES DE MONTAR UM TIME PARA DISPUTAR NADA…ALIÁS NEM CONTA DE ÁGUA PAGAVAM NÉ? DEIXARAM PRO EUVÍRUS ELE QUE PAGUE

    11 de fevereiro de 2017 @ 19:08
    • Wagner Pedro
      Wagner Pedro

      Taí você disse algo certo. Claro que não fomos capazes, nunca admininistramos o clube. Volte Sempre.

      20 de fevereiro de 2017 @ 15:46

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *