Conecte-se
Curta
Olá! Entre, ou cadastre-se

Nota Oficial – Subimos! Subimos?

Subimos! Subimos?

O que se viu ontem no Maracanã é um retrato de como é o Vasco, ou melhor, de como está o Vasco: um gigante mal conduzido, um gigante mal administrado. A suportar tudo isso, sua imensa, fiel e sofrida torcida.

Até quando essa legião de apaixonados terá que suportar velhas táticas que tornam dramáticos os nossos retornos à parte de cima do futebol brasileiro?

Até quando esse universo de aficcionados terá que conviver com velhas práticas que impedem de nos manter na parte de cima do esporte brasileiro?

Não só o nosso time de futebol precisa de mudança radical no comando e nos comandados; o Clube, como um todo, também necessita de uma ação desse tipo.

O vascaíno, pela sua natureza, não tolera mais tamanho sofrimento.
O Vasco, pela sua grandeza, não comporta mais apequenamento do seu tamanho.

Nós, os vascaínos, não nos contentamos em ver, mais uma vez, o Vasco em cima; queremos que o Vasco esteja sempre por cima!

O Vasco se fez grande entre os grandes pelo desejo dos vascaínos, e é chegada a hora dessa gente vascaína mostrar, novamente, o seu valor!

Um novo ano se aproxima e com ele a esperança de um time novo e um Clube novo.

Junte-se a nós nessa Cruzada!

logo-nota-oficial-2015-1-640x357

 

4 Comentários »
  1. Dsrvaz40

    A tristeza de quem vai perder mais uma eleição…A nota da continuação na serie B foi pro LIXO ?

    27 de novembro de 2016 @ 17:24
  2. Reinaldo

    Eurico chegou num nível de rejeição que nem Dinamite conseguia.Essa é a hora da Oposição ficar em cima.Eurico está mais fraco que em 2008.Confio na Cruzada

    27 de novembro de 2016 @ 20:40
  3. Thiago Peixoto

    A Cruzada é um ponto fundamental no atual Vasco. É uma oposição forte e combativa. Mas eu só conheço a Cruzada, seus integrantes e suas medidas pois muito pesquiso. É necessário que a Cruzada converse com a torcida, mas não com uma dúzia que pesquisam e vão a reuniões, mas com a massa, mostre suas ideias e seus feitos. Não adianta viver em uma bolha, escondido, fazendo um bom trabalho combativo de oposição, é necessário virar situação,mais que isso, é necessário que a torcida saiba quem é a Cruzada!

    28 de novembro de 2016 @ 11:08
  4. Alberto

    Sigmund Freud explica e a neurociência complementa.

    30 de novembro de 2016 @ 12:44

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *