Conecte-se
Curta
Olá! Entre, ou cadastre-se

TRANSPARÊNCIA: Confira o nome e voto dos conselheiros que estiveram presentes na reunião das contas de 2011

conselheiros

Sempre com o objetivo de dar maior transparência do que acontece no Conselho Deliberativo do Vasco, a Cruzada Vascaína está divulgando a relação dos conselheiros presentes e o seu respectivo voto quanto a reunião efetuada em 04/02/2013 pela aprovação do balanço de 2011, mesmo com o parecer contrário do Conselho Fiscal do clube.

 

* Faltam ainda pequenas confirmações

Se preferirem visualizar o arquivo em Word clique aqui

Fonte: Divulgação

 

56 Comentários »
  1. Fred

    Jorge Salgado é o nome para 2014. Esse tem que ser o nome da aliança entre as oposições. Pedro Valente e Roberto Monteiro é pedir para continuar com 30 cadeiras.

    Como disse o Leo:

    “Ainda estamos na fase embrionária dessa ideia, mas existem conversas no sentido de formarmos uma frente ampla de oposição à atual gestão nas eleições de 2014, apenas sem o Casaca (liderado por Eurico Miranda), grupo com o qual temos diferenças”

    6 de fevereiro de 2013 @ 20:26
    • Fred, sem esta.

      Este senhor aí que molezinha: quer ser presidente do Vasco sem ter concorrentes, quer ser candidato único e ele mesmo afirmou isto antes do pleito de 2011. Se ele é tão bom assim, por que não mete a cara?

      SV

      6 de fevereiro de 2013 @ 20:32
      • //CHICÃO// ((RJ))
        //CHICÃO// ((RJ))

        O nome das pessoas que votaram contra, estão muito miudos!! não dá para ler. Vê se dá para aumentar e postar>

        6 de fevereiro de 2013 @ 20:35
      • //CHICÃO// ((RJ))
        //CHICÃO// ((RJ))

        Salgado dá pressão alta..

        6 de fevereiro de 2013 @ 20:36
  2. Fred

    Nola, quem seria o teu candidato nessa possível aliança ? Eu acho impossível uma aliança acontecer com o candidato sendo o Leo, Roberto Monteiro ou Frederico Lopes. As outras partes não fechariam com esses nomes. Elas vão querer alguém ‘cascudo’.

    Você escolheria Pedro Valente ou Jorge Salgado ?

    6 de fevereiro de 2013 @ 20:37
    • Mas não tem aliança nenhuma. Há um estudo embrionário para um posicionamento mais coeso das oposições e só.

      Fred Barney (by Chicão)? Ele deve ser situação expurgado pois nada mais se fala deste rapaz…

      Horta preocupado com carnaval – isto já mostra que não dá pra misturar as coisas – sem falar que ele quando vai, entra mudo e sai calado. Nunca se posiciona, parece vazio de ideias, projetos e incapaz de ações em prol do Vasco (seu mundo é a Tijuca – nenhuma crítica, é uma escolha, mas que então reconheça e pare de enganar quem acredita nele).

      Salgado quer ser candidato único, sem concorrentes e não da oposição, candidato único mesmo.

      Pedro Valente apesar de ter feito ai algumas notas e discursos, parece não querer ser candidato a presidente…

      Coelho tem rejeição absurda assim como o Eurico, logo, não os vejo como capazes de liderar oposição pra isto – ainda mais o segundo, que já deu mostras de que tem acordão com o Dinamite quando melhor lhe convém, passando por cima até das decisões do Conselho que ele ainda preside…

      Muitos dos cascudos que dizem por aí botaram o Vasco onde ele está: abaixo do fundo do poço.

      Graças a gente como Calçada, Eurico, Dinamite e alguns que estão lá desde o primeiro citado, como o Peralta, o Vasco está neste lamaçal…

      Hora de renovação: Léo Gonçalves na cabeça!

      SV

      6 de fevereiro de 2013 @ 20:45
  3. Wagner Pedro
    Wagner Pedro

    Pedro, coloque todos eles separadamente aqui!

    SOMOS VASCO!

    6 de fevereiro de 2013 @ 23:09
  4. Marcelo

    PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO, SEGUE ABAIXO A LISTA DOS QUE VOTARAM PELA APROVAÇÃO DO “MONSTRENGO”:

    1. Abílio Borges
    2. Adão Ribeiro dos Santos
    3. Ademir de Oliveira Antumes
    4. Afonso Fernandes Rocha
    5. Agostinho Taveira Filho
    6. Anibal de Oliveira Rouxinol
    7. Antônio Frutuoso Pires Peralta
    8. Armando Gabriel da Silva Filho
    9. Carlos Henrique Barbosa
    10. Carlos Jorge Elias Pereira
    11. Carlos José da Rosa
    12. Carlos Vargas Farias
    13. Celso dos Santos Ayres
    14. Claudio Marcelo Costa dos Santos
    15. Eduardo Augusto Machado
    16. Eduardo Vinícius Corrêa Cassiano
    17. Fabiano Colpas Max
    18. Faues Cherene Jassus
    19. Fernando Moreira Tavares da Silva
    20. Fernando Paiva Ferreira
    21. Francisco Antônio Pereira
    22. Francisco Hélio Alves Martins
    23. Gérson Oliveira de Almeida
    24. Gilberto Chaves
    25. Horácio Alexandre Teixeira
    26. Jairo Borges da Rocha Filho
    27. Jairo Vitor Machado
    28. Jayme Luiz Lisboa Alves
    29. João Ernesto da Costa Ferreira
    30. Joaquim da Costa Oliveira
    31. Jorge Luiz Raggio Carneiro
    32. Jorge Nisenbaum
    33. José Antônio de Azevedo
    34. José Carlos da Cruz Pereira
    35. José Carlos Torres Neves Osório
    36. José Esteves Pacheco
    37. José Fernando Silva Santiago
    38. José Guerra Mendes Marques
    39. José Lídio Novais da Cunha
    40. José Maurício Pimentel Raso
    41. José Ricardo Velloso Perrella ( quem dera fosse o Perrella do Cruzeiro )
    42. José Rodrigues Pinto
    43. Josimo Augusto B. Dias
    44. Karlos Alexandre Vegele de Oliveira
    45. Lino Moraes de Almeida Filho
    46. Lúcio Carvalho Silva
    47. Luiz Augusto Lima de Souza
    48. Manoel Domingues de Jesus e Pinho
    49. Manoel Frederico Costa Soares Moutinho
    50. Manuel de Figueiredo Cardão
    51. Manuel dos Santos Fonseca
    52. Manuel Gomes Barbosa
    53. Manuel Oliveira dos Santos
    54. Manuel Pereira
    55. Márcio dos Santos ( SÓDAVASCO )
    56. Marcus Vinícius da Cruz Silva
    57. Mário Pinto Ramalho
    58. Nelson Carneiro Fontes
    59. Nelson Monteiro da Rocha
    60. Nério Meira da Silva
    61. Paulo Sérgio Prestes dos Santos
    62. Ricardo Luiz Murça Leon Haddad
    63. Rinaldo Baiense de Carvalho
    64. Roberto Paura Viegas
    65. Salvador Velloso Perrella ( quem dera fosse o irmão do Perrella do Cruzeiro )
    66. Serafim da Silva Maquieira
    67. Sérgio dos Santos Figueiredo
    68. Sérgio Roberto Vieira Almeida
    69. Tadeu Correia da Silva
    70. Teresa de Jesus Morais Barroso
    71. Vianei Silva Ribeiro
    72. Vitor de Medina Coeli Roma

    “ESTÃO FALTANDO QUATRO”!

    7 de fevereiro de 2013 @ 1:46
  5. Paulo Dias

    Raphael Loureiro,

    Você que é da Cruzada sabe por onde anda aquele tal de Luis Felipe e o Bruno Novaes?

    Eles ainda são da Cruzada? sumiram.

    7 de fevereiro de 2013 @ 11:27
  6. Jorge

    ué cadê o Sr. Fernando Horta e o Dr. Pedro Valente nessa lista de quem aprovou e quem não aprovou??? Eles não foram, são eternamente ausentes e querem presidir o Vasco assim?

    7 de fevereiro de 2013 @ 11:46
    • Leo Gonçalves
      Leo Gonçalves

      O Dr. Pedro Valente esteve presente e votou contra a aprovação das contas. Dê uma olhada por favor na lista de grande benemeritos presentes.

      Quanto ao Horta, realmente nao foi e ainda nao li nenhuma manifestação dele a respeito do assunto.

      SV,

      Leo Gonçalves

      7 de fevereiro de 2013 @ 11:49
    • //CHICÃO// ((RJ))
      //CHICÃO// ((RJ))

      Jorge, o Dr Valente estava presente e votou contra.

      7 de fevereiro de 2013 @ 12:08
  7. José Pedro Mota

    Deve ter muita gente mais desesperada a cada dia.

    Quanto mais falam mal da Cruzada, mais de deparam com a transparência e postura correta da Cruzada.

    Nunca, nunca ninguém colocou os nomes de quem votou a favor e contra, exigindo responsabilidade dos votos.

    E mais, com isso também se pode ver quem não compareceu a reunião.

    Enfim, a Cruzada está fazendo modelo no seu jeito de atuar no Conselho Deliberativo.

    Parabéns a todo o grupo, pela estrutura montada, e pela dedicação para que a verdade do Vasco apareça.

    7 de fevereiro de 2013 @ 15:00
    • //CHICÃO// ((RJ))
      //CHICÃO// ((RJ))

      Será que A Seita, vai postar a relação dos Beneméritos que não “puderam” comparecer?

      vamos aguardar.

      7 de fevereiro de 2013 @ 15:02
  8. José Pedro Mota

    Pessoal,

    É piada ou não? Vejam na lista. O RECORDISTA NEGATIVO DE VOTOS EM ELEIÇÕES PRESIDENCIAVEIS NO VASCO, QUE SE DIZIA OPOSIÇÃO, VOTOU FAVORÁVEL A APROVAÇÃO DAS CONTAS, MESMO COM O CONSELHO FISCAL TENDO VOTADO DE FORMA UNÂNIME CONTRA, E MESMO VENDO DOCUMENTOS FRAUDADOS SENDO APRESENTADOS.

    CARO RECORDISTA NEGATIVO, QUE MERDA A VOTAÇÃO TER SIDO NOMINAL, NÃO É?

    7 de fevereiro de 2013 @ 15:05
    • //CHICÃO// ((RJ))
      //CHICÃO// ((RJ))

      Realmente, essa postura do Jayme Lisboa foi ridícula, traindo toda a sua história familiar.

      Como sempre seguiu as ordens da mocinha saltitante e da Confraria dos Ratos.

      Lamentável..

      7 de fevereiro de 2013 @ 15:18
      • //CHICÃO// ((RJ))
        //CHICÃO// ((RJ))

        O que foi muito estranho, foi os Beneméritos que foram na reunião na parte da manhã, mais de 30 não compareceram a noite. Achei isso muito estranho!! Se tivessem comparecido, certamente tudo seria reprovado..

        Pelo menos essa reunião serviu para saber quem são os que fazem parte da panelinha que se trocam por migalhas..

        7 de fevereiro de 2013 @ 15:21
        • //CHICÃO// ((RJ))
          //CHICÃO// ((RJ))

          Caboclinho
          22 aprovados
          csr@yahoo.com.br
          201.29.164.151
          +++++++++++++++++++++
          Caboblinho (Fake),

          Me espera sábado no Largo do Galo, 69 naquela posição que tu gosta, “de quatro”!! Deixa que desta vez eu levo o KY.

          7 de fevereiro de 2013 @ 22:05
  9. ALEXANDRE

    Ainda existe as pessoas que foram a reunião e sairam antes da votação. O que faz uma pessoa sair de casa, ir a reunião que praticamente era só para votar as contas e sair antes de votar?

    Compromisso(com quem ou o que)

    7 de fevereiro de 2013 @ 18:52
  10. nelsonpc

    Jaime Lisboa Alves oposicionista? Programa sodavasco independente? Alguem ri da piada?

    7 de fevereiro de 2013 @ 21:38
  11. Paulo Dias

    Esse Jayme Lisboa é um baba ovo do Dinamite. Só vive no programa do Sodavasco elogiando essa diretoria, não foi surpresa ele aprovar essa vergonha..

    7 de fevereiro de 2013 @ 22:43
  12. Lucas

    Pegando um gancho na abertura da matéria (TRANSPARÊNCIA), já observaram como o $ite “extra” oficial do clube adora fazer propaganda para as lojas “Gigante da Colina”, principalmente, as filiais da Tijuca, de Madureira e de Caxias? Será por quê? Mi$tério…

    7 de fevereiro de 2013 @ 23:05
  13. Raphael Loureiro

    paulo dias,

    esses 2 cidadãos citados por vc nunca foram da cruzada. o que ocorreu, é que o “nariz de palhaço com cara de retardado” esteve em duas reuniões nossas sendo cordialmente recebido como é de praxe da cruzada e agora fica por aí difamando o grupo e o nosso presidente. ja esse bruno novães, o que houve é que ele andou se convidando para ir ao engenhão com o pessoal da cruzada por de repente ter medo ou receio de ir sozinho ja que o grupo dele nao vai a jogo do Vasco porque o queridinho deles nao é mais presidente.

    8 de fevereiro de 2013 @ 1:38
  14. Carlos Leão

    E tem gente no Twitter reclamando da divulgação do nomes, pasmem.
    Quando o congresso faz as merdas que faz com votação secreta, todo mundo reclama pra cacete, agora quando a idiotice são eles que cometem mandam às favas a transparência e o “povo” vascaíno.
    Hi-pó-cri-tas !!

    8 de fevereiro de 2013 @ 8:51
    • //CHICÃO// ((RJ))
      //CHICÃO// ((RJ))

      A turma da Confraria dos Ratos capitaneada pelo Rato Universitário, está escondido no esgoto, de vergonha.

      8 de fevereiro de 2013 @ 13:07
      • //CHICÃO// ((RJ))
        //CHICÃO// ((RJ))

        A desculpa que estão dando, é que o Donin disse para eles que já tinham sido feitas as correções.

        Não tem coragem de assumir que são baba ovos do Banana, e vem com essa desculpa esfarrapada.

        Para mim, esses 76 são mulambos enrustidos.

        8 de fevereiro de 2013 @ 13:10
  15. Wagner Pedro
    Wagner Pedro

    Reclamando do que, estao envergonhados?

    8 de fevereiro de 2013 @ 12:45
  16. José Pedro Mota

    Raphael Loureiro,

    Amigo, sobre o Bruno Novaes a verdade não é essa. O Bruno é muito meu amigo, do Ricardo Figueiredo também, e vai ao jogo do Vasco conosco há anos.

    Como no engenhão eu sempre vi o jogo com a Cruzada (mesmo quando não era dela), eu chamava o Bruno para também ver comigo o jogo, e por ele ser um grande amigo meu, ele ficava comigo, consequentemente, com o pessoal da Cruzada.

    Eu entendo os comentários sobre o Bruno devido ao que ele fala, mas sejamos justos nesse quesito que vc disse.

    8 de fevereiro de 2013 @ 15:28
    • //CHICÃO// ((RJ))
      //CHICÃO// ((RJ))

      José Pedro Mota,

      O Bruno foi nesse jogo no Engenhão na Van alugada pela Cruzada escondido, pois não queria que ninguém da SEITA soubesse, não queria que o memória viva ficasse PUTO com ele!! O termo que ele usou pelo fato de eu postar aqui que ele tinha ido na van(eu não sabia que não podia contar), foi “Chicão, vc me deixou em uma “SAIA JUSTA”, com o João, isso é trairagem.

      La pergunta? Foi trairagem? Ele estava indo escondido ai jogo?

      8 de fevereiro de 2013 @ 15:36
      • //CHICÃO// ((RJ))
        //CHICÃO// ((RJ))

        Zé Pedro,

        TU TAMBÉM IA AOS JOGOS COM A CRUZADA ESCONDIDO?

        8 de fevereiro de 2013 @ 15:37
        • //CHICÃO// ((RJ))
          //CHICÃO// ((RJ))

          O Fake Nelsonpc do B, foi propor uma união das oposições lá na SEITA e tomou um sonoro esporro do Memória.

          Memória disse que qualquer união, só se for sob o comando do Eurico. Fiquei com pena do Nelsonpc. Certa vez o Taifeiro lavador de convés fez a mesma coisa e foi humilhado.

          São uns subservientes, continuam babando ovo.

          8 de fevereiro de 2013 @ 15:45
    • //CHICÃO// ((RJ))
      //CHICÃO// ((RJ))

      José Pedro Mota,

      Quando será o primeiro jogo que a Seita vai pousar em São Januário para TORCER CONTRA O VASCO? O Slogan deles, é: QUANTO PIOR MELHOR, VAMOS TORCER PELO CAOS! SÓ ASSIM O EURICO VOLTA.Tenho um amigo da Ira, que disse que se o Taifeiro (descascador de batatas de Navio Mercante), aparecer com aquela camisa da IRA, ele vai mandar os meninos arranca-la na marra.Já soube que ele está se borrando de medo>

      Davidson da GDA me confidenciou que se eles se atreverem a colocar os pés nas arquibancadas, serão devidamente escovados como manda o figurino.

      Vou ficar lá na GDA>

      8 de fevereiro de 2013 @ 15:57
  17. Klangbild
    Klangbild

    Chicao,

    O Advogado que ajudou o Bernardo a processar o Vasco, também estava nessa van?

    8 de fevereiro de 2013 @ 16:02
    • //CHICÃO// ((RJ))
      //CHICÃO// ((RJ))

      Klangbild,

      O pato novo estava na Van, mas saltou antes para não ser visto e não ficar em uma “SAIA JUSTA” com o Memória Viva.

      8 de fevereiro de 2013 @ 16:50
      • //CHICÃO// ((RJ))
        //CHICÃO// ((RJ))

        O descascador de batatas de Navio Mercante, já foi enquadrado há muito tempo. Ele agora anda com o “Machado” nas costas. É cortador de lenha na Caneca Fina.

        8 de fevereiro de 2013 @ 18:32
  18. Klangbild
    Klangbild

    Muito bem. Parabéns ao pessoal da GDA.

    Lugar de antivascaíno é em qualquer lugar, menos dentro de São Januário. Se ver alguem com a camisa que o “doutor” escolheu, a coisa não vai ficar boa.

    Acho melhor eles torcerem contra lá do Plebeu mesmo hehehe

    8 de fevereiro de 2013 @ 16:06
    • //CHICÃO// ((RJ))
      //CHICÃO// ((RJ))

      Já soube que tem uma turma boa esperando pelos cascateiros em SJ, no primeiro jogo deles desde Julho/2008. Segundo o meu informante X-9 infiltrado lá na Seita, eles mandaram confeccionar 5 mil panfletos para distribuir pedindo votos.

      Também já me passaram que alguns já roeram a corda!! Começaram a dar desculpas esfarrapadas!

      O Coelhão disse que nesse dia tem que lavar a loja e que está inadiplente.

      O Teifeiro de Gapi (lavador de convés), alega que nesse dia tem que buscar lenha na Floresta da Caneca Fina, pois o carvão tá muito caro.

      Maniaco da Colina, não tem dinheiro para comprar a camisa e comprar o ingresso, disse que fica para a próxima..

      Tô achando que só vai o memória viva, pois o Neurótico tem um aniversário do filho do porteiro.

      DAVIDSON DA GDA, NELLES.

      8 de fevereiro de 2013 @ 16:12
  19. José Pedro Mota

    Chicão,

    Eu jamais fui a um jogo escondido de ninguém. Inclusive, todos sempre souberam da minha amizade pelo pessoal da Cruzada, principalmente em relação ao Leo e ao Manoel Gonçalves (pessoas que considero praticamente minha família).

    Meu compromisso é com o Vasco, e eu jamais deixei ou deixarei de estar e falar com meus amigos.

    8 de fevereiro de 2013 @ 16:20
    • //CHICÃO// ((RJ))
      //CHICÃO// ((RJ))

      José Pedro Mota,

      Mas porque o teu amigo Bruno foi escondido, e ficou puto comigo só porque postei aqui que ele foi com o pessoal da Cruzada?

      Existe alguma ordem lá na Seita para que os seus membros não assistam os jogos junto da Cruzada? Qual é a punição?

      8 de fevereiro de 2013 @ 16:25
  20. Klangbild
    Klangbild

    Essa “camisa”, que até um recém nascido brincando com guache faria coisa melhor, vai ser outro fiasco de vendas assim como o forro de gaiola, cujo qual nem se dão ao vexame de comentar mais. Ou se estivesse vendendo igual cerveja no carnaval, vocês acham que o memória seletiva não estaria tendo frêmitos anais e comentando de 30 em 30 segundos ?

    Sinceramente vontade de passar vergonha é o forte desses indivíduos.

    8 de fevereiro de 2013 @ 16:22
    • //CHICÃO// ((RJ))
      //CHICÃO// ((RJ))

      E a camisa vencedora, foi a escolhida pelo Charutão!! Como sempre a decisão final é dele, e todos acatam.Todos fizeram papel de bobos votando..

      Eu ri muito com essa votação..

      Eles vão apanhar em São Januário, podem anotar. Depois não digam que não avisei..Davidson da GDA é foda.

      8 de fevereiro de 2013 @ 16:28
  21. Klangbild
    Klangbild

    E essa obsessão pela Cruzada hein ?!
    Duas colunas em um intervalo de 7 dias. Estão criando mais colunas sobre a Cruzada do que a ‘Carta do Torcedor’, que todo mundo tá careca de saber que vem dos intestinos da “Equipe” mesmo. Mais velho que isso, só a posição de cagar.

    Essa obsessão repentina declarada… sei não hein ! Jajá vem engatinhando pedindo pra fazerem parte da FAO. Essa é a unica chance deles não ficarem atrás da chapa do Nelson Rocha nas eleições. Mas como já disseram que pra eles agora é OUT, eu só lamento. Estão sobrando mais do que azeitona em boca de banguelo.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    8 de fevereiro de 2013 @ 19:23
    • //CHICÃO// ((RJ))
      //CHICÃO// ((RJ))

      Klangbild,

      Ninguém os quer na FAO! Eu já estou prevendo a Fuga das Galinhas 3 da Seita. A Torcida do Vasco já os conhece!! A fama de torcer contra já é de conhecimento publico! E ainda querem ir a São Januário pedir votos. G-Zuis Maria José.

      8 de fevereiro de 2013 @ 19:43
      • //CHICÃO// ((RJ))
        //CHICÃO// ((RJ))

        Dr Mário Piragibe, o Mestre dos Mestres!

        Acho que o Dr, deveria fazer alguma coisa para que essa turma da SEITA fosse proibida de entrar em SJ nos dias de jogos com camisas que os identifique.

        Tomei conhecimento que mandaram fazer uma faixa de 10 m, para desfraldar nas sociais, com os dizeres: EURICO NELLES!

        2 perguntas:

        Isso pode ser considerado um suicídio?

        EURICO NELLES!! – Nelles quem?

        8 de fevereiro de 2013 @ 19:47
        • //CHICÃO// ((RJ))
          //CHICÃO// ((RJ))

          BREDERODES,

          A Lista dos que aprovaram o monstrengo já foi postada.

          9 de fevereiro de 2013 @ 13:24
  22. Luís Neves

    Recebi a informação de que o vice presidente Antonio Peralta humilhou o Sr. Jorge Salgado, cobrando dele o porque de ter comparecido a última reunião. Segundo disseram alguns o esporro aconteceu na frente de outros conselheiros e beneméritos.
    Peralta gritou com Salgado que ele não deveria ter ido a reunião,quanto mais ter votado contra a aprovação das contas.
    Aos berros de Peralta,Salgado não esboçou reação. Ouviu tudo e abaixou a cabeça.Depois disso Peralta dizia para todos os presentes em voz alta que não teve outro jeito a não ser em dar o esporro a Jorge Salgado devido ao comparecimento a reunião e a seu voto contrário a aprovação das contas.
    Esse frouxo será o candidato da FAO apoiado pela Cruzada para presidente do Vasco?

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Nota da Cruzada: Sr. Luis Neves, antes de publicar, fomos checar com os conselheiros presentes e ninguem viu a conversa entre ambos. No entanto, alguns afirmaram que viram realmente o Sr. Peralta se vangloriar e dizer aos 4 ventos que havia enquadrado o Sr. Jorge Salgado por ter votado contra. Vamos aguardar o posicionamento do Sr. Salgado e seu grupo nas próximas reunioes. Sobre a FAO, é uma ideia embrionaria ainda e neste momento está longe de haver candidatura definida.

    8 de fevereiro de 2013 @ 20:13
  23. Klangbild
    Klangbild

    A fuga das Galinhas III é questão de dias.
    Quem viver, verá !

    No fim, vai ser conspiração do “The Globe” contra o temido “doutor”, apesar deste ter perdido 5 finais contra o fRa, nos sagrando penta-vices, mas eles preferem acreditar que é isso, fazer o que.

    Eu quero saber se já foi feita a espécie de pesquisa de mercado na frente de SJ : ” Voce votaria no ‘doutor’ ” ???
    O resultado deve ser pior que as vendas do forro de gaiola. Quem é o maluco de comprar aquilo ? G-ZUS !

    8 de fevereiro de 2013 @ 20:31
  24. Klangbild
    Klangbild

    Olha, e eu esqueci de dizer uma coisa muito importante aqui :

    Eles vão pedir voto ???
    E quem garante que faltando 2 dias pro pleito, o ‘doutor’ não vai chegar pra eles e falar: Nao tem nada disso, eu não sou candidato a nada !!!

    E ainda periga de falarem : É…… nos panfletamos a toa em SJ, mas no fim até que valeu a pena né pessoal ?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

    8 de fevereiro de 2013 @ 20:34
  25. Roberto Palhares

    Chicão é uma vergonha..
    +++++++++++++

    Ermitão, passa lá no Largo do Galo sábado,

    Chicão (Vão ter que engolir)

    9 de fevereiro de 2013 @ 13:38
  26. Roberto Palhares

    corrigindo… ele ofendia.

    ++++++++++++++

    Ermitão, não esqueça, sábado é dia de Largo do Galo..

    Chicão (A Seita vai ter que que me engolir)

    9 de fevereiro de 2013 @ 13:39
    • //CHICÃO// ((RJ))
      //CHICÃO// ((RJ))

      Roberto Palhares (Fake),

      Sábado tem exame de próstata no Largo do Lago, 69, é grátis, compareça..procure o Dr Vargas Negão, mais conhecido como pé de mesa.

      Chicão (Diretor do Largo do Galo, especialista em detonar cascateiros da Seita)

      9 de fevereiro de 2013 @ 14:40
      • //CHICÃO// ((RJ))
        //CHICÃO// ((RJ))

        ” DISCUTIR COM OS CASCATEIROS ALIENADOS DA SEITA (CASCATA), É COMO JOGAR XADREZ COM UM POMBO.

        NÃO IMPORTA OS MOVIMENTOS, ELE SEMPRE IRÁ DERRUBAR AS PEÇAS, CAGAR NO TABULEIRO E SAIR DE PEITO ESTUFADO CANTANDO VITÓRIA”

        (( profeta Chicão)).

        E o mais lamentável!! AINDA TORCEM CONTRA O VASCO E TEM COMO ÍDOLO UM EX DIRIGENTE.

        9 de fevereiro de 2013 @ 14:49
        • //CHICÃO// ((RJ))
          //CHICÃO// ((RJ))

          Alguém sabe me informar quem é o pombo de igreja na politica do Vasco?

          Me ajuda aí..

          9 de fevereiro de 2013 @ 14:50
  27. Fernando Souza

    Se for verdade, isso é muito sério.
    —————————————
    Recebi a informação de que o vice presidente Antonio Peralta humilhou o Sr. Jorge Salgado, cobrando dele o porque de ter comparecido a última reunião. Segundo disseram alguns o esporro aconteceu na frente de outros conselheiros e beneméritos.
    Peralta gritou com Salgado que ele não deveria ter ido a reunião,quanto mais ter votado contra a aprovação das contas.
    Aos berros de Peralta,Salgado não esboçou reação. Ouviu tudo e abaixou a cabeça.Depois disso Peralta dizia para todos os presentes em voz alta que não teve outro jeito a não ser em dar o esporro a Jorge Salgado devido ao comparecimento a reunião e a seu voto contrário a aprovação das contas.
    Esse frouxo será o candidato da FAO apoiado pela Cruzada para presidente do Vasco?
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Nota da Cruzada: Sr. Luis Neves, antes de publicar, fomos checar com os conselheiros presentes e ninguem viu a conversa entre ambos. No entanto, alguns afirmaram que viram realmente o Sr. Peralta se vangloriar e dizer aos 4 ventos que havia enquadrado o Sr. Jorge Salgado por ter votado contra. Vamos aguardar o posicionamento do Sr. Salgado e seu grupo nas próximas reunioes. Sobre a FAO, é uma ideia embrionaria ainda e neste momento está longe de haver candidatura definida

    9 de fevereiro de 2013 @ 16:05
  28. Fabio Muniz
    Fabio Muniz

    Isso sim é transparência!

    Quem reclama é pq tá com vergonha do seu voto!

    14 de fevereiro de 2013 @ 10:01

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *