Conecte-se
Curta
Olá! Entre, ou cadastre-se

Coletânea de projetos dos Grupos de Trabalho

Se voce tem alguma idéia, compartilhe conosco, participe, avalie as nossas propostas , venha conversar conosco e conhecer os outros Grupos de Trabalho.

3 Comentários »
  1. felipe santos

    Excelente o projeto Qatar.

    Parabéns!

    27 de novembro de 2012 @ 11:03
  2. Márcio Pinheiro

    Esse comentário eu fiz no site Netvasco, e os outros foristas me incentivaram a compartilhar aqui na íntegra:

    Gostei da idéia de tornar alguns bares as “Casas dos Vascaínos”. Hoje, o que há são iniciativas isoladas de torcedores donos de bar, que fazem uma decoração do Vasco, etc. Um bom exemplo, para quem conhece Vila Velha/ES, é o Bar do Marcelão, na Rua Leila Diniz, entre Novo México e Gaivotas. A parceria com as Casas Portuguesas é ótima, e eu estenderia aos locais de concentração de portugueses, como a CADEG, por exemplo.
    Aquele terreno em frente que é usado como estacionamento, poderia, no futuro, se transformar em um edifício-garagem, com capacidade para 1.000 veículos e em condição estrutural para ampliação para cima, se for o caso. Além disso, usar o térreo como área comercial. Isso, para o futuro, quando o fluxo de caixa permitir.
    Outra ideia que poderia ser complementar às sugestões apresentadas, seria associar a compra de ingressos de jogos de futebol à jogos de outras modalidades, por exemplo: Na compra de um ingresso do jogo de futebol + R$ 5,00, recebe-se um ingresso para o basquete, ou remo, ou futebol americano… Isso estimularia a torcida a comparecer nas outras modalidades. E também comprar ingressos para todas as modalidades com Vascoins (V$).
    Os V$ poderiam ser usados para comprar lanches em uma lanchonete parceira a ser instalada dentro de SJ (ex.: Burger King, Bob’s, Mc Donalds, Girafas), ou futuramente, na área comercial no térreo do edifício-garagem proposto.

    2 de fevereiro de 2016 @ 19:55

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *